Quantcast
PplWare Mobile

O iPhone 12 e 12 Pro tornaram-se rapidamente os smartphones 5G mais vendidos do mundo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Pirata das cabernas says:

    não se esqueçam que por cada 10 iPhones vendidos, ha um novo rim no mercado negro

  2. ... says:

    Como é obvio, o resto é só palha.

  3. Rui says:

    Não trazer carregador e mau… mas como utilizador da Apple tendo um 11 pro, a única coisa que me custa a entender mesmo e como eles não põem um ecrã no mínimo a 90hz… e não venham com desculpas da bateria. Nos dias que correm é indesculpável.

  4. Filipa Comboio says:

    Só 2 ou 3 smartphones com IOS e 5G e só agora é o mais vendido???!!! De mal a pior

    • Galo says:

      Os números referem-se às vendas em Outubro, senão estou em erro, que foi a data de colocação para venda. E são números excelentes.
      Contando todos os meses, creio que Iphone ocupa a 7ª posição nas vendas.

  5. Zé Duarte says:

    Falta é haver redes 5G para isso ter alguma relevância. Se as 4G que existem são tão poucas.. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.