Quantcast
PplWare Mobile

OMS: Nova variante do coronavirus “não está fora de controlo”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Joao Luiz says:

    Déjà vu? medo

  2. Filipe says:

    Então estão a dizer que se está a espalhar descontroladamente e agora vem um qualquer dizer que não está fora de controlo? O problema é que dão às pessoas uma falsa sensação de segurança.

  3. Jorge Rodrigues says:

    A OMS
    … Isso ainda tem alguma credibilidade ?
    A mesma OMS que falhou de forma catastrófica há 1 ano atrás… nah.. não confio nessa gente, não enquanto aquele senhor muito amigo do.ursinho chinês lá estiver.

  4. Sardinha Enlatada says:

    Se fosse so a OMS a falhar. Junta-se a comunicacao social a ajudar a difundir desinformacao, e mais alguns especialistas da actualidade aqui a comentarem, que parece mais terem sido contratados pelo governo. Seja como for ja deveriamos ter aprendido nesta altura do campeonato que o numero de infectados nao e assim tao relevante se o numero de mortos for relativamente baixo. Outra tempestade num copo de agua que querem lancar. Eu ja estou vacinado contra este tipo de mentiras. Um diz A outro diz B. Entao melhor ficarmos neutros e ver a banda passar. Viver um dia de cada vez. Que isto do virus ja deu o que tinha a dar. Aprendeu-se muita coisa boa e ma. Penso que as pessoas nao vao engolir mais a historia de um segundo virus na sociedade e no mundo em geral.

    • SP says:

      Ai peixinho, tu ao menos paras para pensar antes de escrever?
      Da mesma forma que um mais um geralmente dá dois, um aumento no número de infectados (geralmente mas se calhar este virus funciona ao contrário) leva a um maior número de mortos, internados, etc.
      Alias no último mês tens só 25% dos mortos no total e desde que começou novembro o número mais do que complicou mas ainda bem que te temos aqui para dizer que não é preocupante…
      Mas pergunto te outra vez qual foi o país que foi menos restritivo e que apresenta melhores resultados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.