Quantcast
PplWare Mobile

Análise Football Manager 2021 (PC)

PUB

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Rui says:

    Cm01/02 o melhor jogo de sempre do género… e assim tao difícil voltar a fazer assim algo do género? Que importa sequer fazerem uma versão touch se nem sequer consegue ter uma base de dados de jeito?

    • JJ_ says:

      Grande Tó Madeira…

      • Bruno says:

        O melhor ponta de lança da história do futebol eheh.
        E também havia outro caso engraçado: António Fortes de 64 anos.
        Não digo que o CM 01/02 tenha sido o melhor jogo do género mas que foi o mais viciante, pelo menos para mim, disso não tenho dúvidas!

    • Hélio Musco says:

      O problema é que se não inovarem, vão receber as mesmas criticas do FIFA, isto é, pagas 50€ todos os anos para te actualizarem a base de dados. Pelo sim pelo não, prefiro que adicionem funcionalidades novas do que continuarem com o mesmo “jogo”.

      Para quem quer jogar nas versões antigas, há sempre malta a actualizar as base de dados dos CMs e FMs mais antigos.

  2. Francisco Carvalho says:

    Este jogo está cada vez mais profissional.
    O problemas dos grandes aficionados aqueles que seguem a saga desde o CM3 é que os anos de vida passam e o tempo para jogar diminui.
    O jogo neste momento exige muito tempo de aprendizagem e principlamente de análise.
    É por isso que muitos ainda jogam o CM01/02 com bases de dados atualizadas pois é o tipico VICIO antiga 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.