Quantcast
PplWare Mobile

Mais um recorde para a Apple! Nunca tinha gerado tanta receita num único trimestre

                                    
                                

Fonte: Apple

Autor: Pedro Simões


  1. Ochinês says:

    Vendas por grupos de produtos (billion = mil milhões)
    $71.63 billion (57.8%): iPhone (up 9% year over year).
    $10.85 billion (8.8%): Mac (up 25% year over year)
    $7.25 billion (5.9%): iPad (down 14% year over year)
    $14.70 billion (11.9%) : Wearables, home, and accessories (up 13% year over year)
    $19.5 billion (15.7%): Services (up 24% year over year)

    • Keyboardcat says:

      E o crescimento de 25% nos Mac não foi mais devido á falta de componentes. Eu efetuei a compra de um Macbook Pro em Novembro e só o recebi esta Segunda feira que passou.

      Imagino que muitas das compras de natal só vão ser contabilizadas no proximo trimestre.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    E assim vai continuar.

  3. NsFdA says:

    Quando era criança gostava de observar o arco-íris, hoje em dia certas ideologias apoiaram-se das cores do arco-íris acham-se intelectualmente donos da verdade e defensores dos direitos Humanos, esta empresa é das empresas que mais reprime os trabalhadores ” a expressão colaboradores é para atirar areia para os olhos”.

    • lunatic says:

      Se calhar os trabalhadores da xiaomi ou huawei são melhor tratados do que a Apple e certamente devem ter um código de conduto respeitador dos direitos do homem…
      Dera toda a população ter as condições de trabalho que a Apple oferece aos seus trabalhadores!
      A Apple não é santa nenhuma mas não podemos esquecer que é uma empresa e está para fazer negócios. Desde que respeite os tais direitos do homem e do ambiente, ou que faça o esforço para isso ser atingido acho que vai no bom caminho.

    • André says:

      Quando não há mais nada para se criticar, inventa-se. Agora é os direitos humanos… cada tonto.

    • Ofabulastico says:

      NsFdA: os esquerdas esquerdas têm sempre que criticar não? Ora diz lá qual é a empresa perfeita? O patrão perfeito? É que em ONGs, associações, igrejas, etc há exploração, ainda não conheci a “gestão” perfeita mas se exige diz me, quero ir para lá.

      No caso da Apple, Google, etc tirando algum escândalo, os salários e direitos parecem-me superiores a 99.9% das empresas mundiais, mas ok… toca a reclamar.

    • Filipa says:

      Certas ideologias?

      Homofobia não é uma ideologia, vejo muitas “ideologias” a defender os direitos LGBT, se não gosta da vida democrática, sempre pode imigrar para a Bielorússia ou para os piores países do médio oriente.

  4. Manso says:

    Isso não interessa… Não são sponsors.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.