Quantcast
PplWare Mobile

Apple lança macOS Monterey beta 2 para programadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Jose says:

    Tanta novidade top jasuz.
    Oh sorte, o que deviam fazer não fazem, gestão de janelas…. Ate o Windows que já é top top top nisso ainda consegui inovar.. Já estes amadores nada só querem é guito.

    • Vítor M. says:

      Muitas novidades sim, ao ponto de teres um Windows 11 com muitas novidades vindas deste lado da barricada 😉 entre elas, a simplicidade de gerir funcionalidades, robustez e o Linux, claro 😉

      Olha só este pormenor: https://bit.ly/2SDH2ES e não duvides que a cada versão o Windows estará mais parecido com o macOS.

      Não quero com isto dizer que o macOS é um sistema melhor que o Windows, que não o é. Mas não o é pela abrangência de cenários de trabalho, pelo facto de trabalhar com máquinas de vários fabricantes. Mas é mais fraco que o macOS em usabilidade, em segurança, e em experiência de utilização. Claro, pode ser tudo fruto de uma tentacularidade que o macOS não tem, mas é mais fraco nisso. Este Windows 11 nota-se uma melhoria na interface e nas mecânicas que o utilizador usará no dia a dia, muita colagem ao macOS, algumas com 20 anos de mercado. Mas o macOS também vai beber ao Windows 😉 porque não há almoços de borla. Só não podes é dizer esse disparate que disseste porque o macOS 12 traz muita coisa nova e boa.

      Deixo uma sugestão em particular: Atalhos. Uma app deliciosa que não tem limites, ou melhor, o limite é a imaginação do utilizador.

    • O Justiceiro says:

      É preciso ser muito ceguinho. Então isto, uma release anual traz mais novidades que o Windows 11 que sai prai 5 anos depois do anterior e tens a lata de dizer isso? Para além que as novidades do Windows 11 são roubadas do macOS de há 20 anos atrás? Só pode ser brincadeira. “Metemos a dock no centro. Revolucionário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.