Quantcast
PplWare Mobile

AirTags: Regulador australiano avisa para manter as crianças afastadas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Pe@ce says:

    “Os AirTags estão equipados com uma bateria CR2032, a mesma encontrada em relógios,” nunca vi relógios com estas “baterias”. As dos relógios são muito mais pequenas, esta é usada normalmente nos comandos dos carros, máquinas fotográficas, computadores, e em muitos dos sensores para IoT que se vendem por aí.

    • Vítor M. says:

      Há tantos. Por exemplo, eu tenho um Casio W-736 Watch que tem usa uma pilha CR2032. Mas há muitos mais exemplos. Mas depois há inúmeros outros dispositivos, como comandos de garagem, dispositivos de medição de temperatura, muita coisa.

      Curiosidade: A designação CR2032 indica ser uma célula com a composição química de Lítio-C, com formato Redondo (do inglês Round) de ~20mm de diâmetro e 3,2mm de altura. Estes dados foram o CR2032.

    • Filipe Lopes says:

      Mas não tiras facilmente a bateria de um relógio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.