Quantcast
PplWare Mobile

5 aplicações importantes para ter no seu macOS Big Sur

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. whatever says:

    Excelente artigo!

  2. Ricardo B. says:

    Vítor, em vez duma imagem do copy clip, ficou a imagem do app cleaner.

  3. Joacine says:

    Lol gastar balúrdios num Mac e ter de intalar apps de terceiros que vão consumir RAM e cpu em background…, para se conseguir usar o mscos de uma forma mais normal, prática e fulida. É só um excelente negocicio, sem falar que ter de fazer comand q para fechar mesmo a app, se não fica lá a comer ram e cpu. A coisas basicas que num mac se tornam difíceis..

    • Vítor M. says:

      Visão totalmente desalinhada da realidade. As apps são parte fundamental de qualquer máquina, cara ou barata. Essa tua visão é completamente desfasada de conhecimento. Aliás, a forma como estas apps funcionam e como o macOS gere os recursos passam-te ao lado completamente. Ainda mais no Big Sur, que tem uma gestão de RAM ainda mais afinada face ao Catalina.

      Portanto, usares estas apps, ou qualquer outras, é o trivial para um SO. E gastar balúrdios? Nota-se bem que estás a falar porque alguém te contou 😉

  4. Crow- says:

    O Tiles nunca experimentei, mas uso o Rectangle, que a comparar por essa imagem do Tiles é mais completo.
    O Rectangle é a continuação/evolução do famoso projeto Spectacle que foi descontinuado.

  5. Rui Meira says:

    Eu queria um programa tipo o Winrar que fosse bom como este!

    • Crow- says:

      Não tenho grandes necessidades em termos de software de compressão, pelo que uso apenas o mais que conhecido The Unarchiver. É gratuito e suporta imensos formatos.
      Há uma alternativa paga, mas que nem é cara (3.49€) que é o Keka, disponível na App Store.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.