Quantcast
PplWare Mobile

E se o seu iPhone pudesse correr o Android? O projeto Sandcastle já trata disso

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tsant says:

    Apesar de ser utilizador Android e preferir Andriod, nao percebo a motivação por de trás deste projeto. Se uma pessoa compra um iPhone é porque quer especificamente usar iOS

  2. Zé pedro says:

    o pior dos dois mundos

  3. eu says:

    Só mesmo pelo desafio e muito tempo livre.
    Isto não vai ter sucesso algum.
    Se eu compro um carro eletrico, não quero vir a meter gasolina.
    Se compro um carro a gasolina, dificilmente ele transformar vai ter os beneficios de um eletrico de origem.

  4. asdf says:

    Nahhhh, qual o interesse?

    • rikardo pereira says:

      poder ter o status da “maça” e tem um SO muito melhor sem ter a obrigação de estar “fechado” numa coisa uma pouco ridicula..

      • asdf says:

        E correr um software pesado num telefone com harware fraco para o mesmo.
        Estamos perante o pior dos dois mundos (software pesado e hardware com caracteristicas baixas)

  5. João Coelho says:

    O melhor de dois mundos era poder instalar o IOS noutros smartphones que não o Iphone!

  6. Só há um que domina. says:

    Singular, por favor. Só há um SO que domina o mercado global e chama-se Android com 86.6% (para 2020) de quota de mercado. O IOS fica com o restante. Portanto, NÃO existem dois fabricantes a dominar o mercado. Em termos de quota há apenas um. Não confundir sistemas operativos com o HW, acessóriso e serviços.

  7. Nelson says:

    Afinal o iPhone apanha vírus.

  8. Alucard says:

    Como utilizador de iPhone, o iOS é a principal razão para o usar. Se eu quisesse Android, há n marcas de smartphones até com hardware melhor que os iPhone e a minha carteira agradecia.
    Mas eu compro Apple pelo software mesmo.

  9. Alexandre says:

    E mais ou menos como comprar um Mustang. E mandar trocar o motor pelo de um gol mil. Pq gasta muito.

  10. jorge says:

    Os dois sistemas sao bons, depois cada um compra o que quer, eu prefiro Apple porque sempre tive, e também porque tenho o ipad2 e para nao comprar diferente vou seguindo com ios, um dia no futuro nao sei se vou para Android, pois nao critico nenhum sao os dois muito bons.

  11. Sérgio Meireles says:

    Com o hardware que tem o iPhone, este nem se arrastava quando levasse com o Android… E agora experimentarem o contrário: instalar o iOS num Galaxy Note 10 ou noutro topo de gama Android? Aí sim, veriam que os Samsung, Huawei , Xiaomi e por aí adiante são bem mais potentes do que qualquer iPhone. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.