PplWare Mobile

iOS 26 mostra o tempo de carregamento restante do iPhone

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Sérgio V. says:

    Isso é uma novidade para os “tapados” para outros uma coisa já normal há alguns anos.
    Mas finalmemte a Apple Fez algumas melhorias de design. Agora sempre fica mais bonito é que já enjoava sempre a mesma sopa.

    • Aquele Dali says:

      Estou a usar esta beta, e para mim a sopa é a mesma… passamos é a ter transparências diferentes e limites ainda mais arredondados.. Isto sem falar do espaço livre desperdiçado, que está pior…
      A sopa mantém-se a mesma, sendo uma de pedra, tem é uma maior agora… Apple a ser apple… nada de novo.. nada de excepcional… Cosmetica apenas. Continua o mesmo sistema “fechado” a customizações e a liberdade de escolha dos users.

  2. CaptianObivous says:

    Eu não sou iHater nem Alover, mas pah, dizer qt tempo falta para carregar como título de abertura é mesmo esticar a corda!

  3. Aziado says:

    Só agora?

  4. Diogo says:

    Apple sempre na frente dos concorrentes. Excelente novidades. Chupa Android

  5. Carlos says:

    gosto como diz a percentagem no texto e na bateria.

    a apple já foi boa no design…

  6. /Pedro António says:

    Android no Samsung já tem há muito tempo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.