PplWare Mobile

Apple lançou o iOS 11.1.2 para resolver problemas no iPhone X

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Jota says:

    Na imagem acima o iPhone X está no meio de um cachecol porquê? porque ser muito frágil?

  2. SSilva says:

    Na versão antes desta, penso que era a 11.1.1, por vezes não dava para visualizar as notificações ou o control center, fazia slide e nada, tinha que bloquear o iPhone e desbloquear para voltar a dar. Não era muito frequente, mas quando isso acontecia mesmo após várias tentativas parecia que as extremidades não funcionavam, tudo o resto funcionava. Tenho o iPhone 6s. Alguém teve este problema também ou serei só eu?

  3. iFernando says:

    Só falta resolverem o problema do Bluetooth para carro.

  4. Jorge Salvador says:

    Até agora e já tenho o iPhone X desde o dia 3, ZERO PROBLEMAS <3

  5. V.T. says:

    Num SO de uma só marca e para uma só marca estas correcções de correcções de bugs, de defeitos não se justifica. Imagino de fosse num SO para milhares de marcas…

  6. Ricardo says:

    E a bateria? Quando resolvem? Que diferença para o iOS 10

  7. Bota says:

    Uma atualização que removeu a monocelha e fortaleceu a carapaça de vidro? 😉

  8. RVO says:

    E para quando resolverem o problema bateria, lentidão que não exista antes, bloqueios constantes no final das chamadas, interrupções abruptas de algumas aplicações da própria Apple. IPhone 6 e 6s cá de casa passaram de bons a sucata, nem com reset voltaram ao que eram antes….. Mais valia ter ficado na 10….

  9. Eduardo says:

    Uma porcaria este iOS 11 Wi-Fi às vezes funciona outras fica a carregar apps a crachar ,foi o meu 1 iPhone e será o ultimo .

  10. Ricardo Marques says:

    Mais alguem teve problemas a ligar o wifi desde esta atualização? Iphone 6

  11. Lia says:

    Adquirir o iPhone 8 plus, e as notificações só aparecem quando quer. Estou na versão 11.0.3 (15A432), e tenho medo de atualizar para outras versões, porque só vejo pessoal reclamando. Esses erros, a Apple costumam ser rápidos a resolver ou ainda tem a sua demora???
    Como ainda estou dentro do prazo, estou pensando em trocar para o Samsung S8 Plus, não quero ficar com o telemóvel Caro cheio de erros.

  12. Manuel de Andrade says:

    A Apple encontra-se próxima do abismo! As novidades são medíocres, a inovação é básica, o valor dos equipamentos são absurdos (smartphones). As atualizações manifestam o estado de competência da APPLE! Espero não ter de oferecer o meu iPhone 6s…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.