Quantcast
PplWare Mobile

Também já pode usar as indicações de trânsito e transportes no Apple Mapas em Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Quim says:

    Porque é que o da apple é “Mapas” e o da Google é “Maps”? ‍♂️

  2. Jorge Carvalho says:

    Transito já existe há anos.

    Abc

  3. Rui Marreiros says:

    Não me parece que seja uma alternativa ao Google, se não vejamos:
    Num itinerário escolhido no Maps, com viagem de Faro ao Hospital de Santa Maria em Lisboa, pela opção de transportes, na opção de transportes de autocarro, metro, comboio urbano/ suburbano e ferry, este manda-me a Sevilha, de seguida a Mérida e finalmente chego a local 16h 52 min depois. Longa viagem.
    O Google dá-me 5 opções, incluindo uma de avião, e nenhuma delas é superior a 4h e 15 min, nem tenho que sair de território nacional.
    O Maps ainda tem que melhorar muito para chegar ao do Google. Vai no bom caminho, é certo, mas ainda tem um caminho longo a muito a percorrer.
    O Google só continua a falhar numa coisa, que é não ter a opção de veiculo ligeiro ou pesado. Faz toda a diferençara na escolha da rota a percorrer, pela dimensão das estradas apresentadas, para que os pesados consigam lá transitar.

  4. gelzaraka says:

    sou utilizador apple, mas mapas… só os da google.

  5. Koelhon says:

    No meu Iphone 8 não aparece nada disso, não consigo ver os transportes.

    Isto é algo que vem num update futuro ou algo que está a ser implementado gradualmente?

  6. Pedro N says:

    É pena dar apenas para o ecossistema Apple.

  7. Bruno Marques says:

    Não funciona, nem nos exemplos escolhidos veem que para uma viagem dentro de Lisboa obriga a apanhar um comboio até Badajoz.
    O Google Maps só falha (que eu conheça) nos autocarros da TST mas a app da Uber já os tem por acaso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.