PplWare Mobile

Huawei bateu a Apple no maior mercado do planeta e ocupou o seu lugar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. João says:

    A única marca que realmente se compara à Apple, em termos de qualidade, quer nos materiais dos equipamentos, como software.
    Tanto assim é que, a sociedade Apple l/samsung (USA/Coreia), teve de arranjar um plano para a tentar abater.

  2. Marko says:

    Saudades dos meus P… E só não ocupou o lugar da Apple no resto do mundo porque foram banidos pelo país da Apple quando a Apple ficou para trás…
    Caso contrário posso estar enganado mas atualmente não haveria concorrência para a Huawei… É só a minha opinião/suspeita!

  3. PorcoDoPunjab says:

    Segunda os EUA, a Huawei foi banida porque põe em perigo o sistema galáctico daqui até Andrómeda.
    Não fossem as sanções pedidas à la carte pela Apple e a esta hora já não havia Aifones e Samsugas.
    Qualidade e inovação da Huawei ia dar cabo dessa porcaria toda em pouco tempo.
    As sanções foram um acto de desespero…

    Quer dizer, acusar de espiar conversas, vindo de quem foi apanhado a espiar líderes ocidentais, é para lá de ridículo.

    • Vítor M. says:

      Isso é um disparate. Até porque a Huawei não é diretamente concorrente da Apple, têm sistema operativos diferentes, a Huawei era dependente da Google e não gravitam nos mesmos mercados, a Apple só tem equipamentos premium e antes das sanções a Huawei nunca conseguiu vender nesse segmento o que a Apple vendeu e vende. Agora, concorrente dq Samsung? Da Xiaomi, da Oppo e afins? Sim isso é possível e seguramente estas grandes fizeram com que dezenas, se não mesmo, centenas de outras marcas de Android tivessem desaparecido.

  4. Rodrigo says:

    A Huawei está a fazer as coisas da forma correcta, qualidade relação preço é o que mais noto nos equipamentos deles.

    Estou para ver o que vai dar o novo sistema operativo deles para smartphone que não é baseado em Android mas sim todo redesenhado.

    Os americanos bem tentaram travar a Huawei mas não conseguiram pois os utilizadores cada vez gostam mais da marca.

    • David says:

      Os Americanos? Na Europa muitos seguiram a onda…
      Se eles o fazem não sei…
      Que eles têm tudo para suceder? Têm, mas não os vejo muito preocupados… muita tecnologia de redes, de dispositivos de transmissão de sinal etc etc é deles… Nokia há muito que desapareceu praticamente nesse mercado, ericsson tb há muito desapareceu nesse mercado…
      Eles têm tudo para conseguir ser enormes… só não querem ser… é mesmo assim sem querer estão sendo…

      Veremos o que virá com o novo sistema deles, o abrandamento da Google e sanções que a Google recebeu… etc e veremos se a Huawei faz algo de excepcional… mas que mantenha os seus dispositivos actualizados tb por largos períodos de tempo… pq equipamentos topo já estão todos acima dos 1000… e 1000/ano não dá…

  5. Paulada na xarecas says:

    Os EUA bem tentam… em breve cão cair em desgraça com tanta tentativa

  6. Simão says:

    Ainda tenho o meu P a funcionar às mil maravilhas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.