PplWare Mobile

Empresa de spyware para iPhone, a NSO, sofre grande derrota em tribunal

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. N1ldo says:

    (. O simples facto de receber uma determinada iMessage – sem a abrir ou interagir com ela de qualquer forma – pode permitir que um iPhone seja comprometido, expondo quase todos os dados pessoais nele contidos.)

    Então quer dizer que o sistema “mais seguro”é facilmente comprometido com uma simples mensagem que sequer precisa ser aberta?

    Veremos o que tem a dizer os fansboys da maçã.

    Que palhaçada é essa de entregar o código fonte é essa? eles é que se virem pra corrigir essa ENORME FALHA NO SISTEMA.

    • Carlos says:

      deves ser novo nestas andanças. o iPhone sempre teve gravissimas falhas de segurança do estilo 0click: não é preciso fazer nada, clicar em nada. Apenas existir e o dispositivo fica com backdoors instalados

  2. Profeta says:

    Deve ser por isso que esta a decorrer uma guerra em Israel, eles nao entregam o codigo fonte dos seus softwares, toma la bombinhas.

  3. Yamahia says:

    E é mesmo a decisão de um velho jarreta de um juiz q vai impedir que os telefones continuem a ser afectados. Sabem lá eles de onde isso vem de fora para dentro ou vai de dentro para fora. Ou sequer se passam factura. Que líricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.