Quantcast
PplWare Mobile

Exploit Pegasus zero-click iMessage é “um dos exploits mais sofisticados de todos os tempos”

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. asdasd says:

    é para relembrar pa!

  2. Joao Ptt says:

    É por estas e por outras que temos certa malta de empresas e outras instituições a utilizar um novo smartphone (normalmente configurados para maior segurança) todos os dias, e em actividades ilícitas até a mudar de aparelho a cada utilização. Simplesmente não dá para confiar na tecnologia na fase em que se encontra actualmente.

  3. Júlio says:

    Lol é apple tá tudo dito.. Por cima um autêntico terreno lindo cheio de relva verde….por baixo, bem por baixo d terra é só buracos de toupeira abertos, por onde se pode navegar até ao infinito.
    Falam de Android e Windows, mas pelo menos nesses há buracos subterrâneos, mas estão inundados com água e pesticidas, as toupeiras vão morrendo.

  4. Secadegas says:

    Esqueceram-se de dizer: Pegasus é um entre muitos exploits altamente sofisticados que andam no iOS…

  5. SteveRobs says:

    “Embora as versões anteriores do spyware exigissem que os utilizadores clicassem num link enviado através da app Mensagens (iMessage), a versão mais recente é um exploit sem clique.”

    Então entra como?? Por magia?

    • Dunno says:

      E sem clique na medida em que basta receberes uma SMS e não precisas de ação nenhuma da tua parte pra ser executado

      • José Bacalhau says:

        Fogo, então a responsabilidade é da Apple, porque não apresenta um produto em condições básicas de segurança. É como eu comprar um casaco contra o frio mas depois ele ter um buraco nas costas que deixa entrar o frio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.