Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como fazer Reset aos AirPods Max

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. MACnista says:

    Embora estejam a falar dos Airpods Max gostava/preciso da vossa ajuda, e mto… a minha filha tem uns Airpods Pro comprados novos tem uns 5 meses e diz que de vez em quando ao atender chamadas pelos Airpods que ouve uns pequenos estalos tipo ruído parasita pra aí, alguém já sentiu isso?? alguma dica ou ajuda PLEAASE e lamento mas não sei explicar melhor. Só mais uma coisa na música quase não faz!!

  2. art says:

    Acho uma coisa um bocado estranha , uns auscultadores deste preço e deste tamanho não poderem ser desligados completamente….

    • Vítor M. says:

      Estranho? Como estão sempre alerta, basta pegares neles e eles emparelham de imediato. É instantâneo.

      • art says:

        Pois… e eu tenho uns Sony que basta ligá-los e eles emparelham de imediato …ainda cheguei a pensar comprá-los , mas ter de usar aquela bolsa ridícula para poupar energia quando não estou a usá-los….

        • Vítor M. says:

          Mas os Apple não precisas de ligar. Colocar na cabeça e estão prontos. E pode ser de qualquer dos dispositivos ao alcance.

          A bolsa… sim, é algo que só aborrece porque não protege os auscultadores, fora isso, não vais andar com ela debaixo no braço na rua. Apenas é fraca no que toca à proteção das conchas de alumínio que, se não houver cuidado a guardar numa mochila ou mala, podem aparecer riscados.

          Com a última atualização de firmware, os AirPods Max quando estão em pausa têm um consumo residual.

  3. Dpax says:

    Uma feature Android 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.