Quantcast
PplWare Mobile

Apple atualiza auscultadores AirPods Max. Resolverá o problema da autonomia da bateria?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. José Fonseca Amadeu says:

    Sony XM3 e XM4 chegam a durar 25h com Tidal HiFi MQA.
    Cada vez estou mais inclinado para uns H95, testei uns durante uma semana e consegui 35h, o conforto e styling é muito superior aos sony.

    • Vítor M. says:

      Os H95 além de ombrear com os Apple AirPods Max, têm uma bateria que dura… dura… Eventualmente os da Apple têm o melhor ANC do mercado, eventualmente, mas mesmo isso (a diferença para o segundo melhor) pode nem ser trunfo. Os da Apple ganham em ecossistema, porque funciona tudo impecável entre os dispositivos, transições e outras ações. Mas ao nível de materiais sem dúvida que os que mais gostei foram estes: https://bit.ly/34hGjfu

      • José Fonseca Amadeu says:

        Ainda não testei nenhuns Airpods Max, tenho uns AirPods Pro para dormir em viagens de avião para conseguir assentar a cabeça na almofada de phones.
        Tenho dúvidas quanto ao ANC, mas teria que testar melhor de avião e isso não vai ser antes do verão.
        A nível de conforto parecem os melhores que já vi, mas odeio o estilo, o H95 parecem um verdadeiro produto de luxo, fazem os meus XM4 e os Bose 700 parecerem cheap.

  2. iDroid says:

    Sei que a gama onde se inserem não tem rigorosamente nada a ver com os auscultadores apresentados, mas se quiserem um par extremamente confortável, com ótima qualidade de som e muito baratos não escolham outros que não os Sennheiser HD 206.

  3. Rafael says:

    Com fio dura mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.