Quantcast
PplWare Mobile

Cuidado! Atualizar para o macOS Big Sur sem espaço pode trazer problemas graves

                                    
                                

Fonte: Mr. Macintosh

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro says:

    “Cuidado! Atualizar para o macOS Big Sur sem espaço pode trazer problemas graves”
    – O mesmo pode ser dito de todos os outros sistemas operativos por ai.

  2. Há cada gajo says:

    O que me parece mais grave é o facto de o sistema permitir a instalação mesmo sem espaço disponivel.

  3. Toni da Adega says:

    Se nao possuem espaço porque nao aumentar o arma. Nao, Esquecam isso é considerado old school

  4. B@rão Vermelho says:

    Por acaso instalei o Catalina num Imac não suportado, com gráfica AMD e está a funcionar tudo ok um pequeno Bug no Safari mas nada que impeça a sua utilização, Vou testar agora o Big SUR

  5. Joao says:

    O meu macbook air 2017 comprei-o com 125GB, enchi o disco num estante, tive de fazer um upgrade para 480GB, agora está melhor. A atualização para o Big Sur correu bem.

  6. Alisson Matheus Seraggioto says:

    Mas segundo muitos o macOS é perfeito e não dá problema kkkkkkkk

  7. Dc says:

    Eu por cá vou-me manter no Catalina até ser obrigado a mudar.

  8. Heliano says:

    Muito bom, então mas as atualizações do Windows é que causam problemas não as do top top mac..Ai ia devem se ter enganado a escrever o artigo.
    O Windows é que é mau, mas não tem espaço não atualiza simples. Aliás qualquer Linux rasca faz o mesmo não instala simples, mas eu compreendo a Apple é tão boa que se esquece das coisas mais básicas, porque investe em coisas mais importantes ne macbokeiros?
    Investe em triplicar lucros sem investimento
    ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.