PplWare Mobile

Conheça 5 aplicações iOS para cuidar do seu coração


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Nelson says:

    A melhor App para fazer bem ao coração é a “Música” 😛

    Pelo menos para mim… ajuda a obter mais rendimento no cardio…

  2. Benchmark do iPhone 5 says:

    Isto é assim. Para se manter o peso, sem grandes exercícios, só se devia “comer” por dia à volta de 2000 calorias.

    Houve um tipo que se lembrou de fazer pratinhos de 200 calorias. Não tem bifes, cozidos, feijoadas, e outras coisas leves.

    Olha-se para os pratinhos e diz-se – isto não há hipótese nenhuma, só se só comer bróculos.

    http://www.wisegeek.com/what-does-200-calories-look-like.htm

    P.S. Uma bjeca de 33cl e 5% de alcool (Super Bock, Sagres) tem 132 calorias, um pratinho seria à volta de bjeca e meia. Sem álcool um pratinho são mais de quatro. Conclusão: deviam fazer as sem alcool a saber a Superbock/Carlsberg.

  3. Bruno silva says:

    Faltou a app HEART RATE que mede os batimentos cardíacos com o toque do dedo indicador na luz da câmera do iphone, é muito boa e bem precisa as medições e também é Free.

    • Nelson says:

      E para que é que isso serve?

      Eu acho que para nada mesmo…

      O que dá jeito, para quem quiser investir uns 70€ é uma fita de batimento cardíaco, tipo polar H7, que te dá a pulsação enquanto fazes o exercício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.