Chegou o novo Apple Watch Series 8, com muitas novidades
A Apple tem no seu relógio a melhor proposta do mercado, sendo há 7 anos a proposta mais vendida nesta categoria. Este está agora renovado e surge como o Apple Watch Series 8.
As novidades são muitas e vamos agora descobrir o que a Apple colocou neste seu novo relógio inteligente, o Apple Watch 8.
A primeira grande novidade do Apple Watch está mesmo num novo sensor de temperatura. Será com este que o relógio da Apple irá conseguir prever e acompanhar o ciclo menstrual das mulheres, recolhendo informações que recolhe de forma constante.
Este será também a forma de detetar problemas associados a estes ciclos femininos, agrupando outra informação que é recolhida por outros sensores. Este permite depois fazer um histórico que o médico pode acompanhar.
Outra novidade que foi trazida com este modelo, está na deteção de acidentes. Este modo foi melhorado e consegue agora detetar acidentes de carro. Com alguns novos sensores, em conjunto com os anteriores, vai conseguir perceber um acidente e alertar para um pedido de ajuda.
Todas estas novidades não vêm mudar nada da duração da bateria e assim esta mantém-se com um dia de duração. Mas para melhorar ainda mais, a Apple criou um novo modo de poupança de energia. Conseguirá dar 36 horas de utilização, com muitas funcionalidades ativas.
Para garantir uma utilização global, o Apple Watch vai ter roaming global, bastando associar à conta do iPhone, que assim transfere os dados para esta utilização.
O Apple Watch chegará em 4 cores, com vários modelos e várias braceletes. No caso do modelo de aço, este chegará em 3 cores.
O Apple Watch pode ser encomendado já hoje, com entregas a serem iniciadas no dia 16 de setembro. Os preços vão ser de 509 euros (399 dólares) para o modelo com GPS e 629 euros (499 dólares) para o modelo com GPS e celular.
Este artigo tem mais de um ano
é dificil nao parecer hater mas… onde estão as “muitas” novidades?
Caríssimo!
Que preço é este? 509 euros o series 8 mais barato… está tudo maluco…
Gosto muito do modelo, mas a autonomia fica a desejar. Tenho um Huawei GT2 e no mínimo tenho autonomia para 8 dias com tudo ligado.
Mesmo. A autonomia dos smartwatches ainda é fraquita IMO.
Podia ser cheio das últimas novidades mas uma bateria que dura 36h não lembra a ninguém. Troquei o meu Samsung por esse motivo sempre a carregar o relógio. Huawei watch gt3 pro com vários sensores e uma bateria que dura 7 dias com todos os sensores ligados.
Tirando a deteção de acidentes e a temperatura corporal onde estão as novidades? é que a poupança de bateria vai se transversal aos outros relógios, julgo que a partir do 4 ou do 5 (por update)