PplWare Mobile

Carro abandonado da Apple seria bem mais parecido com uma carrinha

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Zé Fonseca A. says:

    devia ser ideia do jobs reviver o verão de 69

  2. Rui Tobias says:

    bisonho

  3. Aves says:

    Se é verdadeiro, é um protótipo – de há 10 anos atrás.
    Vale a pena lembrar o protótipo apresentado pela Google, em 2014 e as caraterísticas do veículo – “não tem o tradicional volante, acelerador e até o importante travão…em vez disso a Google “artilhou” o veículo com sensores que serão controlados por software”.
    Muitos acreditaram que o veículo totalmente autónomo era realizável a curto prazo e foi isso que levou a Apple a meter-se nisso. 10 mil milhões de dólares depois, concluiu que não era possível, ou o carro não dava uma margem de lucro suficiente e abandonou. Do pouco que se sabe do projeto Titan(ic), há notícias de a Apple ter chegado a soluções inovadoras em alguns aspetos. Uma vez que abandonou o projeto, podia publicar a documentação.
    https://pplware.sapo.pt/google/google-anuncia-prototipo-de-carro-autonomo/

  4. Yamahia says:

    Feio que dói. Não admira que tenham desistido do projecto.

  5. Someone says:

    Faz lembrar o VW Kombi, conhecido por pão de forma.
    Por acaso até gosto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.