Quantcast
PplWare Mobile

Cada ID Apple permite no máximo emparelhar 16 AirTags

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Alves says:

    Será que se pode colocar uma num automóvel, para a sua localização, por exemplo, em caso de roubo?
    Ou mais perto, num estacionamento?

    • IKAROS says:

      Não vejo nada contra, desde que o automóvel seja teu.
      Caso contrário a Apple vai avisar o condutor e passageiros que há uma Tag a seguir-te no carro.

  2. ToFerreira says:

    Com tanta restrição não deixam desenvolver todo o potencial desta tecnologia. A não ser que se estejam a preparar para lançar outros produtos como trackers para crianças ou automóveis. A ver vamos.

    • IKAROS says:

      Infelizmente não parece. A Apple anda nos EUA a tentar vender Apple watches a crianças, por isso não esperes nada de novo durante uns tempos.

    • Motor says:

      Beacon de bluetooth não parece ser de todo a tecnologia indicada para fazer tracking de automóveis…

      • ToFerreira says:

        Antes pelo contrário, pelo menos enquanto é novidade e os larápios não desenvolverem contra-medidas. Trackers GPS/GSM são inúteis.

        • Motor says:

          Não, não é boa ideia! Primeiro porque não te dá qualquer garantia de que beacon será captado na rede, segundo porque este tipo de rede não está pensado para fazer updates de posição a pequenos intervalos de tempo, ou seja, não está pensado para fazer real time tracking, que é o que seria necessário para algo que possa mudar rapidamente de posição.
          As contra-medidas até são bastante fáceis, basta um Android com uma app que faça scan ao bluetooth para identificar a presença dum beacon.

  3. Miguel says:

    Existe um dispositivo Apple ao virar de cada esquina, e maior parte tem a função encontrar ligado imaginem as possibilidades, coleiras de cão, carros, motas, bicicletas, etc…

  4. Antoninho Pitágoras says:

    Uma dúvida, se algo ficar distante de nós por diversas razões, o rastreador usa outros dispositivos iOS de maneira anónima para triangular onde está esse dispositivo?

    • Eu sei lá says:

      Dando o AirTag como perdido:
      – Quem o encontrar, com iPhone ou Android com NFC, pode visualizar dados para entrar em contacto com o dono do AirTag;
      – De forma anónima, um iPhone, iPad ou Mac, que comunique com o Bluetooth do AirTag, comunica a sua localização, aproximada, ao dono do AirTag.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.