Quantcast
PplWare Mobile

Brasil: Mulher comprou um iPhone 12 Pro, mas recebeu um saco de areia

PUB

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. miguel says:

    Neste momento já foi vendido as peças.
    Desde o importador até ao cliente passa por muitas mãos é complicado afirmar se foi A ou Z.

  2. Pirata das cabernas says:

    porquê este tipo de noticias ? nada de novo, só servem para “encher” o site

  3. Poisinho says:

    E o saco de areia é 5G ?

  4. Jonny says:

    Bem-vindo ao Brasil. País de 4ºmundo

    • Vasco says:

      Aproveitar para dizer mal de todo um país só por causa de situações destas, é muito revelador. Se conhecesse o terceiro mundo (países em vias de desenvolvimento, como eufemisticamente lhes chamam hoje em dia), sentiria vergonha de aplicar esse termo ao Brasil, que por muitos defeitos que tenham nem sequer se pode de longe comparar em termos de miséria abjecta.

      • José Fonseca Amadeu says:

        Claramente que o Vasco nunca foi ao Brasil, já corri a América Latina toda e já tive em todos os estados Brasileiros, para quem alguma vez saiu de RJ, SP ou Brasilia sabe que as semelhanças com África são gigantes e se pensam que mesmo RJ, SP ou Brasilia são 1º Mundo, desenganem-se, são 1º Mundo para quem tem ordenados mensais de 50.000 BRL, para os restantes é sobreviver e não sair muito de casa para evitar levar um tiro.

      • José Fonseca Amadeu says:

        E mais Vasco, para quem como eu já viveu no Brasil 2 anos, convido-te a entrares no Mundo do Brasileiro.
        As primeira apps aberta antes de sair de casa para quem vive no Rio:
        https://apps.apple.com/br/app/ott/id1247690161
        https://apps.apple.com/br/app/fogo-cruzado/id1131097214
        Isto nada tem a ver com violência, mas tudo com condições sociais, quem tem a sorte de ter um emprego tipicamente ganha 1.000 BRL, 154€ e vive na chamada “baixa renda” aka comunidade aka favela aka morro.

      • José Almeida says:

        Vasco, entenda que nós brasileiros chamamos o brasil dessa maneira NÃO por ser um país ruim, mas sim, por ter um pensamento de gente podre. Os brasileiros são um povo burro, ladrão e ignorante em todos os sentidos. O país em si, como terra não tem nada que ver com o seu pobre povo.
        E sim, é um povinho de merd*.

    • jack says:

      Se você é Português, como eu, devia ter um pouco… de vergonha com tal comentário, pois por cá só com 10 milhões e não 200, não podemos cantar, pois o que não falta por aí são vigaros, num País de 1º mundo.

      • Euéquesei says:

        País de 1º mundo? Qual?

      • O bastardo says:

        Portugal tem mais exemplos, mas não queiras comparar com muitos países. Neste caso específico Brasil, tem muitíssimas coisas boas/ excelentes, mas não fazem parte delas a criminalidade, justiça, organização, corrupção, etc.

        E também há que ser verdadeiro e dizer que Portugal, se não estivesse na UE, estaria muuuuuuuuuuuito pior. É preciso a UE puxar países como Portugal para que se ande em frente…

        • Euéquesei says:

          Bastardo, Portugal sem a UE a meter cá dinheiro era só fome e miséria, ainda mais que agora.
          Então com esta pandemia se não houvesse dinheiro a entrar para aguentar as empresas, era o colapso.
          Sempre que os Portugueses precisam do Estado, o Estado falha.
          Os incêndios, o caminhar rapidamente para o último lugar do país mais pobre da UE, neste momento só a Bulgária está atrás de nós, o corromper e manietar as instituições que deveriam zelar pelo bem superior do País, tudo está minado de boys e girls incompetentes.
          Resumindo, Portugal é, talvez exagerando um pouco, um Estado falhado.
          Se ainda o não é totalmente, para lá caminha.
          Por isso os níveis de emigração não abrandam, quem pode põe-se ao fresco daqui para fora.
          Mas enfim, temos o que merecemos.
          Triste sina esta.

        • José says:

          Portugal, passou 99% da sua História sem UE, e já esteve muuuuuuuujuuito melhor! Depende de quem nos governa e da geração a cada momento. De facto, a actual habituou-se a viver debaixo de “guarda-chuva” da União, fica histérica ao pensar num pais, autónomo, soberano e com as suas próprias regras. Nem esqueça que, muitos dos nossos parceiros na UE, nada mais fizeram ao longo do tempo que tentar sujeitar este país à exclusão, indigência e à pobreza,
          contribuíram bem para isso: movidos pela ganância e inveja, roubaram e fizeram-nis guerras atrás de guerras para desgastar esta pequena nação teimosamente incrustada no Ocidente da Peninsula Ibérica, das poucas a consegui-lo. Avalie bem todos os factores: económicos, sociais, literacia e de qualidade de vida a ver se estaremos depois de bilhões (mal) gastos e desaparecidos por artes mágicas, e em pleno século XXI, assim tão bem?

      • José Fonseca Amadeu says:

        Estás a precisar viajar para dares valor ao que tens.

  5. Alexandre Lopes de Almeida says:

    Sou Brasileiro e disser que é de 4 mundo é elogio.

    • Vasco says:

      Nem pense nisso. Que países do terceiro mundo é que conhece, afinal? Mas existe sequer alguma comparação com o Brasil? O Brasil é tando do quarto mundo, quando Portugal é europeu… Nada que ver.

    • O bastardo says:

      Alexandre, o Brasil é um país fantástico com gente fantástica, pena a política / organização / muita gente dividida. Assim não se chega a lado nenhum.

  6. Tito Portugal says:

    Não precisa ser Brasil, aconteceu comigo mesmo cá em Portugal em 2004, comprei um Telemovel pelo antigo site MIAU (actual OLX) e recebi uma caixa com pedras lá dentro. Quando as pessoas querem ser maliciosas, podem ser em qualquer parte do mundo. Temos é que ter cuidado e denunciar.

    • José Fonseca Amadeu says:

      A diferença é que foste alvo de um esquece e conseguiste receber o teu dinheiro de volta.
      No Brasil o iPhone até pode ter chegado bem mas o marido da Sra teve a ideia de colocar um saco de areia e tirar umas fotos a fazer alarido para ficar com iPhone e dinheiro e vai passar a fazer isso uma vez por mês para ter o seu rendimento sem nunca trabalhar.

  7. Malheiro says:

    Fui só eu que imediatamente pensou na sena do Indiana Jones em que ele troca um saco de areia por um idolo de ouro.

  8. Pedro says:

    O saco de areia veio com o carregador??

  9. Patinhas The Third says:

    Cá também há sites que impingem Chaves de activação e dizem que são Licenças

  10. B@rão Vermelho says:

    Isto sim, Apple preocupada com as questões ambientais 🙂

  11. Sardinha Enlatada says:

    E caso para dizer areia a mais para o camiao lol

  12. DIYphone says:

    Build your own silicon 😀 😀

  13. Não Obstante says:

    Delicioso, só ganhando notoriedade o assunto foi resolvido

  14. RM says:

    É pena não ter feito um unboxing 🙂

  15. AlexX says:

    Devia ter lido antes os termos de venda. É que pode ter comprado um iphone DIY. Com essa areia talvez possa construir os vidrinhos das cameras traseiras. E brevemente receber 7 Kgs de plástico usado.

  16. Jorge says:

    No Brasil se vendem carros sem os garagistas os terem para os entregar, melhor se vende um saco de areia no lugar de um iPhone, eu se comprar um iPhone so na loja e a vista, nunca por internet, aprendam irmãs e imaos brasileiros, na tugolandia nao é melhor, se puderem enganar o próximo nao pensam nem 2 vezes.

  17. Joao Sokas says:

    é o novo modelo da Apple. O “ISAND”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.