Quantcast
PplWare Mobile

Caixas vazias da PlayStation 5 vendidas por mil dólares no eBay

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Reis says:

    Não sabem esperar e comprar por uma PS5 nas lojas? Ou então certificar no ebay se existe a loja ou não? Vão comprar a contas desconhecidas. Tudo por causa de ser mais barato.

  2. Ze says:

    A partir do momento em que um fanatico é capaz de dar 500€/$ a mais por um artigo que custa metade, entao so merecem ir a um “psicologo” e sair de lá de cadeira de rodas. Tanto comprador como o vendedor.

  3. Xaikkul says:

    Faz lembrar os que pagam dezenas por caixas vazias de uma certa marca com uma fruta mordidda…

  4. marcelo rebelo de sousa says:

    ainda bem que comprei a xbox series x e uma tremenda maquina em tudo e livrei-me em bom tempo da sony

  5. Francisco says:

    Pesquisem pelas placas gráficas no ebay, vão encontrar muitas que dizem “jpg edition” “png edition” e na descrição dizem que é para enganar bots e que se for uma pessoa verdadeira para não fazer bid. Mas quem só olhar para o magnifico preço….
    Comprar no ebay sempre foi um risco, com esta falta de controlo ainda pior.

  6. Miguel says:

    Não condeno os vendedores pois apenas se estão a aproveitar de viciados com dinheiro a mais que não sabem esperar. Fazem eles muito bem.
    Quem compra a scalpers além de barrete deveria também levar uma multa por estupidez.

  7. José Fonseca Amadeu says:

    A minha já está no lixo, se alguém quiser pode lá ir buscar e vender 😀

  8. Daniel says:

    Na minha terra chama-se a isto um “abre olhos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.