Quantcast
PplWare Mobile

Estafetas da Amazon roubam as PlayStation 5 e um foi apanhado em vídeo

PUB

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Helena says:

    O que é que importa que o valor do vale esteja longe do valor da consola?

    Obviamente que a consola não foi paga pela pessoa se não foi entregue.
    Recebe o vale mas o valor da consola nem chega a ser debitado no cartão.

    • Bruno Mota says:

      Boa tarde. Não creio ser assim, pelo menos não é assim em França. Quando compro o que quer que seja na amazon, os valores são debitados dos cartões de imediato.

      • SSD says:

        Exacto, o pagamento é feito antes sequer da encomenda partir. O que provavelmente aconteceu foi devolverem o valor da encomenda e incluírem mais o vale.

      • Ângelo says:

        O vale foi de 5£, não 50. E foi para compensar o facto de não poderem mandar outra PS5, por estarem esgotadas. Não é em substituição da PS5. Devem ter devolvido valor da consola também.

      • Márcio Graveto says:

        @Bruno Mota
        Está a dizer algo que não é verdade, os produtos na Amazon só são facturados quando enviados até ao mesmo não acontecer não existe débito tanto que pode sempre cancelar a sua encomenda até ao momento que não foi ainda enviada , falo por experiência 90% do que compro on-line e da Amazon France !

    • Pedro says:

      O valor deve ter sido debito na hora em que se deu o ok e finalizou o pedido. O que eu acho é que, uma vez que não foi entregue e como existem provas disso (reconhecidas pela empresa), devem entregar uma nova assim que houver em stock.
      A questão aqui é que era uma prenda de aniversario e as PS5 estão, agora, esgotadas. Vai ficar uma eternidade a espera.

    • RM says:

      Os artigos são debitados logo a seguir à encomenda.
      Se algo não chega ao destinatário, há um crédito na mesma forma de pagamento, e isso demora bastantes dias.

    • PTO says:

      Nunca comprei nada na Amazon, seja ela qual for, que não tivesse de pagar primeiro e já lá faço comprar há mais de 15 anos.

  2. Anon says:

    Bastantes dias? Eu abuso do amazon, e quando não gosto do produto, ou existe algum problema, telefono, explico a situação, me enviam um recibo para devolver, e quando vou aos correios, no mesmo momento que os correios recebe o produto, poucas horas depois o dinheiro entra na conta.. Faz anos que utilizo Amazon..

    • José Fonseca Amadeu says:

      Não tem a ver com a amazon mas sim com o método que usa como pagamento.
      Pessoalmente pago sempre por paypal, por paypal o dinheiro vai para o intermediário (paypal) e só passados 15 dias é que a paypal libera o dinheiro para a loja, até porque vale a pena lembrar, que compras há distancia têm 15 dias para devolução, assim se quiser devolver é a paypal que me restituiu o dinheiro.

  3. adbu says:

    Obviamente as 5 Libras foi para compensar de não terem a consola em stock para entrega. Irá receber a consola quando estiver disponível.

  4. BrunoM says:

    Aqui no UK, o valor só é debitado apenas e só quando a encomenda foi “dispached”
    Por exemplo, faço uma encomenda hoje e só quando o pacote é enviado mesmo que seja daqui a 3 dias é que o valor é debitado no banco, pelo menos tem sido assim há uns anos

  5. KodiakShadows says:

    A mim aconteceu-me uma coisa parecida e deram-me um vocher e reenviaram-me o item comprado logo que disponível. Essa é a política da Amazon para salvaguardar a imagem , o valor do voucher ronda uns 10% do valor da compra.

  6. Pedro Pinto says:

    Que falta de gosto. Se tivesse roubado uma consola de jeito, agora uma PS5. Tanto alarido por uma consola sobrevalorizada.

  7. Rui says:

    Eu nunca tive problemas com as minhas encomendas de valores alto e valores baixos, já comprei 2 telemóveis e um computador Dell empresarial. Posso ter tido sorte.

  8. Magi River says:

    Em bom rigor a amazon devia dar 1000€ a senhora por incumprimento da obrigação. Restituição do sinal em dobro.
    E depois a amazon ia pedir direito de regresso a transportadora.
    E o estafeta devia estar preso e não apenas despedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.