Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Galaxy S21 é simples de reparar e tem poucas diferenças do modelo anterior

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. V.T. says:

    Parece que o S21 foi mesmo uma pedrada no charco!

    • Miguel says:

      Meio chato, tinha melhores esperanças..
      Gosto do tamanho do S21, gosto das cameras.
      Não gosto do facto de não suportar cartão de memória, de não ter jack, de ter cameras demasiado pretuberantes e obviamente do preço

      • Rui says:

        Ya mais do mesmo e cada vez mais atrás da Apple. Sem SD, sem porta jack, sem nada de especial no sistema é uma aposta fraca. Vou ver o que virá com o Note. Este é caro demais para o que oferece.

        • Galo says:

          Não devemos repetir “inverdades” (mesmo que inconscientemente).
          A Samsung até comercializou vários modelos sem jack 3.5 mm antes da Apple. Até antes dos verdadeiros smartphones, já havia modelos da samsung que vinham com adaptador mini/micro usb – jack 3.5 mm.

          Em relação ao SD, a partir do momento em que os smartphones começam a vir com 128/256 gigas de memoria interna, são dispensáveis. Nada tem a ver com seguir a Apple.

          • Rikardo S. says:

            Engraçado como mudam de opinião. Quando a Apple tirou o jack a Samsung veio gozar. Afinal fez o mesmo e até o ilustre vem agora dizer que antes do iPhone 7 a Samsung já tinha smartphones sem jack 3.5 mm qual será tamanho pioneiro. Depois afinal já justifica não trazer cartão SD. Quando a Samsung gozou com a Apple a Samsung e a Apple já tinham telefones com 128gb mas a única sempre vertical na sua opinião foi a Apple. A Samsung tirou no Galaxy 6 e dobrou-se com as críticas e voltou a colocar a seguir. Kangaroo style.

            Agora já vais validar o não trazer carregador e earphones. Que também foi motivo de gozo por parte da Samsung e os seus seguidores devotos fizeram uma festança com tamanha conquista. agora até aceitam que deve doer menos. pois é pois é pois é!

          • Mr.T says:

            SD dispensável ? Eu decido se é dispensavel ou não… para mim é simples… sem sd, sem jack3.5, sem radio fm, provavelmente sem carregador e sem phones, ao preco que custa… é lixo eletronico demasiado caro e apenas serve pra enganar quem gosta de comer gelados com a testa …

  2. UPS says:

    Tal como aconteceu do S10 para o S20.

    As diferênças não foram muitas.

  3. peferreira98 says:

    Ainda não percebo o porque da cola excessiva nas baterias imbutidas, seja nos laptops, seja nos smartphones.

  4. Rui Patinho says:

    Que ridículo a Samsung lançar um smartphone em 2021 que consegue ser pior que um s9 lançado em 2018. O ecrã de 1440p passou para 1080p, construção premium passou para plástico, a câmera com abertura f1.5 passou para f1.8, removeram se card, carregador, auricular, Samsung pay, e em relação ao s9 o preço subiu 150 euros na altura de lançamento. A Samsung bateu no fundo, e desta que mudo para outra.

    • Miguel says:

      Sinceramente, a única coisa positiva é ser fácil de reparar… o que é positivo mas não chega.
      Também espero que não vendam muito, mas normalmente é ao contrário

    • V.T. says:

      Pior como? Nem sequer é equiparável o processador de um e de outro. Depois temos as câmaras que nada têm a ver um com o outro tal a diferença em favor do S21. Refresh Rate 120Hz com que nem sequer os iPhones que sairam agora sonham quanto mais o S9 de 2018. A bateria… enfim! Só onde o S9 é melhor é na construção mais premium e na resolução de ecrã que não consegues ver diferença a olho nu…

      • Mr.T says:

        Pior como? A serio que tens duvidas? Tens de comparar o equipamento como um todo e nao apenas por componentes isolados que ainda assim o melhor desempenho mal se nota no dia a dia… Enfim, pior cego é aquele que nao quer ver…

  5. Miguel says:

    Mas pronto, esquecendo a parte de comparações, “Samsung Galaxy S21 é simples de reparar”.
    Bom! e é de valor também 🙂

  6. Rikardo S. says:

    Tanta coisa tanta coisa e a montanha pariu um rato. Prontos ta bem, para quem é serve pronto. Respect.

    • PC says:

      Respect por uma marca que lanca um modelo mais fraco e engana os consumidores ao vender exynos pior ao preco de snapdragon? Uma empresa que da uma touchwiz cheia de bloatware, ads nos menus e nem da updates a topos de gama como o Note 9 e passado 2 anos ja nem updates tem? Tem juizo!

      • V.T. says:

        Mentiras atrás de mentiras… Como é possível conseguires viver sem consciência nenhuma rapaz?
        Pelo que mostraram até agora o Exynos está ao nível do Snapdragon senão mesmo uns pontos acima.
        Há anos que a Samsung não utiliza o TouchWiz, sendo quem nunca teve publicidade e tem bloatware como tem por exemplo a Apple (mas ai ninguém manda vir).
        O Note 9 continua a ter updates, já que o meu S7 de 2016 há 3 semanas recebeu um update, logo…
        A Samsung passou a ter actualizações de SO durante 3 anos e de segurança 4 anos…
        É caso para escrever que valia mais estares sossegado em vez de escrever barbaridades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.