Quantcast
PplWare Mobile

Benchmarks mostram chip A15 do iPad mini menos poderoso que o do iPhone 13

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Vasco Silva says:

    Tenho um mini 4 que uso diariamente há uns 4 ou 5 anos, sem nenhum problema além de ter substituído a bateria.

    Adoro este tablet, e até agora não tinha razão de upgrade, pois o mini 5 não vale nem justifica.

    Mas este mini 6 o upgrade vai ser garantido!

    • SayWhat12 says:

      Porque usar um ipad mini quando os smartphones ja tem quase o mesmo tamanho e sao melhores? Ipad so vale a pena de 11 para cima polegadas.

      • Zé Fonseca A. says:

        Leitura, para quem não gosta de kindle ou quer ter mais funcionalidades.

      • Vasco Silva says:

        Porque eu não gosto de usar o smartphone de forma intensiva. Em primeiro pq as baterias não duram como a do tablet, e os smartphones tem tendência a aquecer com uso intensivo. Além que não gosto de smartphones com ecrãs enormes. Tenho um XS e já acho o ecrã mt grande para um smartphone.

        Uso o ipad sempre que estou em casa. Para ver youtube, twitch, jogar, navegar na net. etc. Não é pequeno como o iPhone, nem é uma televisão como os ipads normais. Tem a combinação perfeita de tamanho e performance

  2. Germano Guedes says:

    Já foi mencionado que o chip A15 do iPad Mini tem limitação imposta pela Apple em comparação com o mesmo chip do IPhone 13 que não tem essa limitação.

    • Tadeu says:

      ou simplesmente a Apple está a fazer binning de chips, aproveitando chips produzidos que não teriam o consumo adequado a 3.2GHz num iPhone – tal como muitos outros fabricantes fazem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.