Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch Ultra: Primeiras impressões Pplware

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tiago Ferreira says:

    Aquele botão lateral laranja é horrível, não combina com nada. Não gostei

  2. joao says:

    mas tem alguma logica estragarem-me o fim de semana por o meu nao ter chegado ainda? E tão lindo

  3. Filipe Cordeiro says:

    Continuo a achar que a grande vantagem do Apple Watch é mesmo o SIRI funcionar muito bem, o que faz ser um smartwatch muito bom.
    Para desporto, pelo menos na experiencia que tive do Apple Watch 4 em comparação com o SAMSUNG Galaxy Watch 4 e com o Garmin Forerunner 955, o Apple Watch é péssimo, isso comparando com as apps nativas de deporto de cada equipamento.
    O Apple Watch apenas se tornava decente usando app de terceiros e mesmo assim os sensores eram muito maus, com falhas constantes no GPS e no monitor de HR a dar valores errados. A bateria é o que sabemos, não dava para um longo dia de actividades.
    O SAMSUNG Galaxy Watch 4 tinha sensores que davam leituras muito mais fiáveis, embora por vezes tivessem os seus problemas, a app nativa é excelente com muita informação. A bateria já dava para usar durante a noite, para monitorizar o sono, algo impossível no Apple Watch. O problema é que o Bixby e o Google Assistant são péssimos em comparação com o SIRI da Apple.
    Já o Garmin é outra coisa, não é um smartwatch, apenas tem algumas funções de smartwatch. Mas para desporto é o melhor que existe, deste os sensores que tem, a possibilidade de se conectar a outros sensores. Depois tem uma bateria excelente, mesmo não sendo a versão solar, e funcionalidades para criação de treinos muitíssimo boas que se ajustam ao longo do tempo tendo em conta o “conhecimento” que o relógio vai tendo sobre nós. Também tem os seu defeitos, falta muitas funcionalidades básicas de smartwatch, como o controlo multimédia do smartphone, possibilidade de fazer chamadas…

    O ideial seria mesmo juntar os pontos fortes de cada um desses 3 e ter um smartwatch que fosse um verdadeiro “canivete suiço”.

    Sobre esse Apple Watch Ultra o grande problema que encontro nele é que não tem bateria para ser um verdadeiro relógio para ser utilizado em actividade que durem muito tempo, ultra trail run ou triatlo. Pode durar a bateria enquanto novo, mas ainda assim com os sensores todos ligados é complicado. E depois é o preço, por esse valor a melhor escolha será mesmo ter por exemplo o Apple Watch 8 e o Garmin Forerunner 955.

    • Food Eat says:

      Parei de ler nas primeiras linhas. O SIRI deve ser o pior assistente do mercado, daí ter parado de ler, com tantas virtudes do Apple Watch, essa certamente não é uma delas.

      • lunatic says:

        Concordo completamente. SIRI é de longe o pior assistente de voz. Falha mais que uma espingarda de feira. A Apple abandonou literalmente o desenvolvimento do SIRI ficando para trás da concorrência.

      • Filipe Cordeiro says:

        Até podes ter razão, mas a minha esperiencia com o SIRI é de longe melhor que com os outros. Coisas basicas como fazer uma chamada, raramente falhava no SIRI, no Google funciona, mas muitas vezes por exemplo no carro ou quando estou de bicicleta pede para desbloquear o smartphone. No Iphone usava Apple Music e o SIRI funcionava excelentemente, no Android uso Spotify e por vezes o Google Assistant ignora por completo ou abre a pesquisa no Chrome, mesmo quando digo para colocar a tocar no Spotify.

  4. Ana Rita says:

    A minha questao para o autor que vai fazer o review é: para o utilizador normal e nao aquele aventureiro explorador extremo, vale a pena os 900 euros face ao modelo normal? Sim a bateria é importante e mesmo assim fica muito atras da concorrencia que custa metade do preco e tem todos os sensores de saude da mesma forma etc menos a cena dos satelites, mas para quem é Apple, vale a pena pagar mais do dobro para ter algo ainda mais volumoso no pulso que custa um iphone 14? Ou a versao normal chega e este relogio serve apenas para um publico exibicionista para dizer que tem e exploradores?

  5. upedreiru says:

    o vosso artigo, desta vez, surpreendeu-me pela negativa: escreveram meia dúzia de parágrafos só para dizerem que já receberam?

  6. Alex says:

    Muito lindo, muito bom, parabéns à Apple pelo seu excelente trabalho.
    Pode até não durar muito a bateria mas o relógio é lindo, eu já encomendei 4 para mim para minha esposa e para meus pequenos.
    Apple é outro nível.
    Tenho pena que seja tão barato pois podia ser mais exclusivo se fosse mais caro.
    Apple é ser chique
    Apple é ser vip
    Apple é status
    Venha quem vier não tem hipótese
    É só verem o caso nos iPhones 14, esgotados em todas as lojas, ainda dizem há crise não há nenhuma há é muito dinheiro, embora eu ache que deviam começar os preços dos iPhone 14 o base nos 3 mil euros no mínimo.
    Para ser ainda mais mais exclusivo ainda mais chique e se ter ainda mais status
    The power of STATUS APPLE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.