PplWare Mobile

Pode o Apple Watch salvar vidas? Há bons indicadores pela Universidade de Stanford


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Samuel says:

    Um estudo pago pela Apple ☹️

  2. Joao Silva says:

    Já se sabe quando é que o ECG está disponível em Portugal?

    • Filipe F. says:

      Não vai tão depressa. Pagas o modelo ao preço que é, e não tem uma das funcionalidades ”diferenciadoras”

      • Nuno says:

        A culpa não é da Apple. Os processos de certificação europeus e de cada país, seja medicamentos ou instrumentos de apoio médico, são bastante diferentes e morosos na Europa. Já foi aprovado pelo FDA e por isso é possivel usar nos EUA. Quanto à função, ela está lá para quando o permitirem. É como comprar um Porsche que dá 300 na Alemanha mas cá não pode passar dos 120….

  3. Fulano says:

    Existem alternativas mais fiáveis.

  4. MikeB says:

    Tendo em conta que o ECG não está disponível em Portugal, pergunto, caso adquira o Apple Watch no estrangeiro (ex USA) terei acesso ao mesmo, naturalmente, correcto?

  5. LG says:

    Acho esta opinião de um cardiologista interessante: https://www.youtube.com/watch?v=s0sv3Kuurhw

    Levou pessoas a consultar o médico? Sim. Salvou vidas? Provavelmente

    O que diz um médico: Um gadget engraçado que não retorna valores precisos.

    O que diz um especialista marketing: Com este produto a Apple implementa o medo da morte nas pessoas para comprarem este produto.

    O que diz um consumidor: Enquanto este gadget não alertar nada, posso evitar consultas médicas – e aqui está um problema

  6. Z/OS says:

    Nao existe nada neste mundo que salve a vida de ninguém. O que existe sao coisas que adiam a invitabilidade da nossa morte física. Mas que ela virá, ai isso virá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.