PplWare Mobile

Google Docs: a plataforma que serve para enganar pais e professores?


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Alex says:

    Não conta nosso segredo! :'(

  2. ToFerreira says:

    Ai os sacaninhas! 😀

  3. Asdrubal says:

    Até que é uma boa ideia. Partilhar ideias quando se está a fazer um trabalho.
    De certo que se irá utilizar o tal chat para outras conversas, mas é um bom serviço para o google docs.

  4. Amilcar Alho says:

    PP, discoteca…??!! 😀 😀

  5. sicrano says:

    Tal como em estudo efetuado em universidades de Espanha, não está provado que o uso de tecnologia como tablets e afins melhore o desempenho dos alunos.
    lol nao duvido que melhore o conforto e o encosto lol

  6. Theneus says:

    Entendo que a tecnologia ou qualquer outras coisa pode ser usada para os dois lados… tanto ruim como bom…. o ser humano é criativo….rs.rs…. mas temos que ser sinceros o compartilhamento na hora de fazer uma trabalho é excepcional… ja tive esta experiencia e o trabalho rendeu muito.

  7. Rafa says:

    E é preciso o chat para alguma coisa? O documento pode estar aberto em vários utilizadores e ser editado por todos ao mesmo tempo… Ou seja, dá para ter uma conversa na mesma sem o chat lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.