Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch não salvou a vida de um homem de 81 anos que caiu desamparado

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Fan says:

    La vem o VT dizer que se fosse samsung o homem vivia ate aos 200 anos. Apple watch e o melhor wearable do mercado, mas nem os avengers conseguem salvar toda a gente

  2. Joao says:

    Que informação dramática

  3. Yamahia says:

    Fantástico 🙂

  4. Kgrilos says:

    Se fosse em Portugal ainda estava no chão!

  5. Pedro says:

    “Gostava” era de ver noticias de familiares aborrecidos pois o Apple watch que ofereceram ou convenceram alguém a comprar não tinha bateria ou simplesmente ficou em casa a carregar no momento de um trágico acidente.
    Porque as 18h de autonomia não fazem milagres … Mas isso não vejo ninguém a comentar

    • Vítor M. says:

      Tens mais autonomia que 18 horas. Repara que a Apple diz que dá para 18 horas com uma “coleção” de atividades. Dá pelo menos mais de um dia. Se todos os dias, de manhã ou à noite quando fores tomar um banho, o colocares a carregar, pelo menos 20 minutos, nunca ficas sem bateria 😉 é uma questão de organização. Tal como fazes no smartphone.

  6. Helder says:

    O título é muito enganador, praticamente sugere que o homem bateu a bota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.