PplWare Mobile

Apple Watch ajudou uma mulher a detetar precocemente o seu cancro

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Carlos Correia says:

    “ uma das novas funcionalidades oferecidas pelo Apple Watch Series 10 é a aplicação Sinai vitais.”

    Fica melhor assim…
    Uma das novas funcionalidades oferecidas pelo Watch OS 11 compatíveis nos aparelhos
    -Apple Watch SE (2ª geração)
    Apple Watch Series 6
    Apple Watch Series 7
    Apple Watch Series 8
    Apple Watch Series 9
    Apple Watch Series 10
    Apple Watch Ultra
    Apple Watch Ultra 2
    É a aplicação sinais vitais….

  2. iDroid says:

    Atualmente tenho o Apple Watch series 4. Não via grandes grande interesse nos novos modelos (até porque poucos mais sensores tinham), mas desconhecia a aplicação Sinais Vitais. Isso muda a minha perspectiva, e provavelmente brevemente trocarei o meu.

    • Vítor M. says:

      Há muita diferença. Apesar do teu modelo ter já sensores de monitorização cardíaca melhores, e já permite ECG (assim comos ensor de quedas), não tem oxímetro, não tem sensor de temperatura corporal, deteção de acidentes, o 10 tem mais sensores de movimento e tem ECG +.

      Tudo isto permite um conjunto de análises com mais rigor e uma app que faz essa recolha e análise é a app Sinais vitais.

      Além disso, a monitorização do sono e respiração é hoje algo que deveríamos dar toda a atenção: https://bit.ly/42zPxkm

  3. Sérgio V. says:

    Do melhor que a Apple Fez até hoje. É daquelas coisas que até pode ser caro, mas que vale os seus euros

  4. Angelo says:

    O meu chateia-me todas as noites e às vezes durante o dia que tenho os batimentos abaixo de 40 (nomeadamente entre 31 a 35 BPM) num mês já são mais de 1000 notificações… o pior é que não consigo definir o aviso para ser por exemplo 35…

  5. Joca says:

    É só consultar um médico que ele envia para fazer um eletrocardiograma portátil normalmente 24h para possiveis arritmias.

    • Ângelo says:

      Pois quando for ao médico irei falar nisso, mas queria era saber como baixar o limite inferior para não me andar constantemente a notificar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.