Quantcast
PplWare Mobile

Apple terá as maiores turbinas eólicas terrestres do Mundo na Europa

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. LG says:

    Por muito que eu desgosto da Apple pelas suas práticas anti concorrentes é sempre um gosto de ler estas notícias independentemente de quem vem. Pena a Pplware só relatar este tipo de notícia quando é da Apple.

    “Cada dispositivo Apple vendido terá impacto climático líquido zero” isto é infelizmente muito longe da verdade e acho que não é preciso um desenho para explicar porquê…

  2. Mastermind says:

    Também quero! Já tenho todos os i-phones, i-coiso e i-credos! Faço coleção!

  3. AqueleAmigo says:

    É sempre bom ver as empresas a seguirem estas ideias que tanto valorizam o planeta mas tenho aqui uma questão que talvez me possam responder..

    Será mesmo possível ter 100% de energia renovável num edíficio desta envergadura? Dado as as oscilações do vendo, as sombras (do sol), etc … Isto é mesmo possível?

    • eu2 says:

      Se produzir o dobro da potência necessária e vender à rede em alturas de vento e voltar a comprar quando não houver vento, acaba por poder valer como 100% de energia renovável. Isto, se substituir energia gerada por fontes não renováveis na rede, claro.

  4. Carlos Fernandes says:

    Sim uma boa iniciativa que a Apple deve aproveitar para publicitar. Podemos, no entanto, sugerir/exigir um maior investimento em turbinas com características mais amigas das aves.

  5. Dalex says:

    A MHI Vestas é a fornecedora das 2 torres eólicas e não são as maiores do mundo essas pertencem de momento a GE Haliade X.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.