Quantcast
PplWare Mobile

Apple Search: submetida uma nova patente para um motor de pesquisa da Apple

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Diogo says:

    Estão a tentar imitar tudo do google para nao terem de ter os serviços da google, mas nem tudo é possivel imitar mas pronto no dia em que tirarem os serviços da google é o dia em que eu e muitos outros deixam de usar apple

    • Ricardo says:

      Que? A apple só esta a tentar criar alternativas MAIS SEGURAS aos serviços da apple, onde e que ves a proibição dos mesmos?

    • Nuno T. says:

      Essa não entendo! Como é que o facto de Apple criar o seu motor de busca iria levar alguém a deixar de usar aparelhos da Apple? Até parece que não se pode usar o site de qualquer motor de busca num browser, etc.

      • Diogo says:

        no momento em que a apple deixar de ter os serviços google vou deixar de usar apple, nao quero usar um aparelho sem o google maps ou o youtube e nao nao vou ao youtube no browser

        • Nuno T. says:

          Pelo o que dizes depreendo então que não usas qualquer aparelho Apple há muito tempo dado a Apple ter deixado de usar o Google Maps e o Youtube como serviços que disponibiliza com os aparelhos.

    • Cristina says:

      Que pensamento mais ridículo, mais estúpido. Só porque a Apple quer ter um motor de busca deixa de ter Apple? Abra a sua mente.

  2. lol says:

    Quem é esse Senhor Cupertino que o pplware sempre repete nos artigos? Novo dono da Apple?

    • Rikardo S. says:

      Ó moço como diz o Quim chapeiro, se a ignorância pagasse impostos tu eras um poço cheio douro.

      Cupertino é uma cidade localizada no estado americano da Califórnia, no Condado de Santa Clara. Que por acaso tem por la a sede da Apple, o Apple Campus e o Infinite loop.

    • Gean says:

      Caso o socialismo domine a Califórnia, poderia ser decretado pelo líder máximo a estatização da Apple. Somente assim o Sr Cupertino assume a cadeira do comando.

  3. ... says:

    Quanto mais a Apple “copiar” mais eu deixo de utilizar os serviços da google.

  4. Pedro says:

    Ainda dizem que os americanos são ignorantes…

  5. Manuel Martins says:

    All your data belongs to us.

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Só uma pergunta.Este tal motor de pesquisa,o Apple Search só vai poder ser usado em dispositivos da marca ou será alargado ao Windows,por exemplo ?? Quem me puder responder agradecia-lhe desde já.

  7. Paulo says:

    Outra vez arroz….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.