Quantcast
PplWare Mobile

Apple quer receber mais 180 milhões da Samsung

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. JBM says:

    Não são 5 novos modelos, são 5 modelos que o tribunal tinha já declarado como em violação das patentes da Apple, e que a Samsung tinha continuado a vender mesmo depois de sentença. Por isso o pedido da Apple é pela actualização dos valores a pagar.
    Também não tinha havido nenhum acordo sobre o caso, a Samsung é que optou por pagar há poucas semanas aquilo que o tribunal tinha decidido, deixando em aberto a apresentação de recurso, coisa que já fez.

  2. jesus jones says:

    quem não chora não mama e a apple chora

  3. rui says:

    Ninguém pode fazer nada com cantos arredondados, nem com um botão arredondado no meio, nem com um ecrã com as mesmas dimensões nem uma bateria com a mesma capacidade que já é alvo de tribunais por parte da apple. Por favor. Já enjoa. A apple quer ter lucros à força e calca as outras empresas para o conseguir em vez de o fazer com produtos verdadeiramente inovadores.

  4. Boss says:

    A sanguessuga! Como se estes trocos lhe fizessem alguma diferença…
    Há que mandar abaixo toda a concorrência para ficar com o monopólio da coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.