PplWare Mobile

Problemas para a Apple? Qualcomm quer mesmo proibir a venda do iPhone na China


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Pedro Ramos says:

    A Apple devia ser proibida de vender até baixar os preços. Por culpa da Apple existem telemóveis a custar mais de 1000€. Se a obrigassem a baixar os preços ninguém se atrevia a cobrar mais de 1000€ por um telemóvel.

    • Mateus Pinto says:

      lol estás a querer dizer que pela primeira vez se devia regular o preço dum… smartphone, para poderes comprar um? 🙂

    • Rui says:

      Por culpa da Apple não meu caro, por sua, por minha e por culpa de todos os consumidores, que parece comprarem mais com os preços ainda mais altos. As marcas, claro, aproveitam-se. Diga-me lá que se a marca fosse sua, não ia fazer o mesmo…

  2. Vera Lucia says:

    A maçã está podre. Ainda bem que vendi as ações em bom tempo, volto a comprar quando caírem mais 30%.

  3. Miguel Silva says:

    Deviam ser proibidos de vender o que quer que fosse com baterias internas. Está moda só veio acelerar a bsolencia de todos os equipamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.