PplWare Mobile

Apple poderá estar a trabalhar em Macs equipados com processadores AMD


Autor: Vítor M.


  1. Miguel says:

    Para que? Amd tem fraca autonomia para portátil e péssimos controladores de cpu. A Intel e de longe melhor mesmo estando em 10nm. Procurem por amd controladores memória problemas.

    • Ricardo Gomes says:

      Não existe nenhuma, mas mesmo nenhuma frase tua que esteja correcta… Para que perder tempo a escrever algo só para mostrar que não percebes rigorosamente nada sobre o assunto?

    • Big Shaq says:

      Se tu gostas de ter as palas nos olhos, tudo bem. Agora não venhas enganar outras com as tuas teorias. Isso é tão verdade como dizer que a terra é plana.

    • RPG says:

      Se disseres que os amd aquecem mais que um Intel, seja em portátil, rack 1U ou computador, tudo bem.. agora vomitares teorias dessas, estás no local errado para o fazer. Talvez no fórum de costura da tua avó vão nessa conversa.

    • JCFB says:

      Wow que burro, concordo que sim os ryzen 1ª geracao possam ter tido alguns problemas de compatibilidade com alguns kits de memoria, mas agora os de 3ª geracao dao um rekt do crl na intel e estão livres de qualquer problema.
      Tira as palas do olhos sff.

    • Filipe F. says:

      Os problemas que eventualmente falas tem a ver com pessoal que faz o.c. nas RAM ou usa modelos que a board nao suporta oficialmente. Os cpu da amd serie 2000 e 3000 tem sido muito exemplares de estabilidade

    • EC says:

      Desktop e workstations… Quem domina atualmente?
      Tenho vários laptops PC, macbooks, surfaces etc… mas sempre que posso, opto por trabalhar num desktop/workstation.

  2. Miguel says:

    Portáteis com AMD nunca mais, só problemas a 10 jurei que nunca mais o ano passado cai na tentação e foi a pior decisão que fiz, voltei a Intel livre de chatices!

    • Pensamento Positivo says:

      …A cada um o seu, realmente. Tenho um portátil com processador AMD com 10 aninhos e nem penso em trocá-lo! Claro que não dá para Full HD e tal… Também não preciso de tanto, por enquanto… Por isso nem estou sequer a considerar trocá-lo. O plástico externo começa a dar sinais de desgaste. Outra coisa não seria de esperar. Mas, este é sem dúvida o PC que mais durou na minha mão!… Ah!… E não sobreaquece!… Nunca este menino deitou uma pontinha de calor a mais que a conta certa na vida!… Experimente lá isso com processador Intel em máquinas com mais de 3 anos. Até ver não conheço nenhum que faça. Mesmo havendo o cuidado de abrir a máquina para limpar de 2 em 2 anos, como usualmente faço… E tenha uma boa noite!…

      PS: Problemas com controladores? Meia volta todos têm!… Mas, aqui atenção: Se vai procurar um PC novo tenha em atenção ao material que compra, pois não é tudo a mesma coisa… RAM foleira e placas de vídeo “maradas” às vezes dá asneira!…

    • JCFB says:

      Secalhar compraste um AMD E2 e vens para aqui chorar.
      Diverte-te com o teu portátil celeron overpriced.

    • David Guerreiro says:

      Se me falares das séries E, A ou Athlon concordo contigo, eram muito maus mesmo. Agora com Ryzen 3000 ou os novos 4000 já é diferente. Ainda no outro dia tive com um com Ryzen 5 e era um mimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.