PplWare Mobile

Apple pode substituir o 3D Touch pelo Haptic Touch no iPhone 11


Imagem: Mac Rumors

Fonte: WSJ

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Nelito says:

    Gostaria de ver ecrã sem aquele pixel queimado no topo do ecrã….

    O resto é mais do mesmo .

  2. abdu says:

    a Apple em 2020 vai voltar a introduzir o Touch ID, mantendo o Facebook ID

    …não será o face ID

  3. Eu says:

    “De acordo com as recentes fugas de informação, a Apple em 2020 vai voltar a introduzir o Touch ID, mantendo o Facebook ID, nos seus smartphones.”

  4. Eu says:

    “De acordo com as recentes fugas de informação, a Apple em 2020 vai voltar a introduzir o Touch ID, mantendo o Facebook ID, nos seus smartphones.”

  5. pedro says:

    ha ali uma parte que diz “facebook ID”…

    se calhar é melhor rectificar….

  6. Joao says:

    A única forma da Apple retirar o notch do ecrã é voltar a introduzir o desbloqueio por impressao digital. Para um desbloqueo por botão físico, é voltar 3 anos para trás…para conseguir por baixo do ecrã é preciso retirar o 3D touch. Alias a ida pro notch foi exactametne pq nao conseguiram implementar o desbloqueio por baixo do ecra por causa do 3D touch. Se vao retirar é pq estao a preparar terreno para mandar o notch pro caragu.

    • Soldado Mor says:

      Acho que esta aí uma salganhada, que tem haver o notch que é o espaço da camara, sensores de faceid, com o botao fisico/touch id.

      • joao says:

        ja estao a investigar a anos a camera por baixo do ecra…nao sei onde esta a salgalhada.
        como disse estao a preparar o terreno..quando é que vai ficar pronto,…nao faco ideia.
        se tardar a investigacao da camera por baixo do ecra, sempre podem optar por camera pop-up que ta na moda. e de certeza que vai ser a melhor implementacao criada ate ao momento. o faceid vejo is dias contados….pelo menos da forma como esta actualmente. é caro e chateia mais do que ajuda. no escuro é ridiculo. podem criar 2 camadas de protecao. protecao simples com 1 camera tipo como todos os outros tem…para desbloquear facilmente e outra por cima dessa com o dedo por baixo do ecra. a do ecra desbloquea normalmente sem interaccao do user, a do dedo é a segunda camada.
        existem 5000milhoes de maneiras de fazer o que te disse, mas é claro que ja vi que a tua imaginacao é muito limitada..é preciso um mapa para chegares la..

    • Woot! says:

      A Apple funciona assim, tira umas coisas e põe outras, depois volta a por e a tirar. Assim é sempre um hype.

      WOW O meu novo iphone tem touch ID mas não tem 3D touch!! Que inovação espantosa! Pera pera agora tem 3D touch INCHAAAAA, pera pera mas não tem touch ID. Não faz mal, daqui a 2 anos tem outra vez.

      • joao says:

        por acaso a Apple é das empresas mais consistentes que existe no mundo de smartphone.
        Para retirarem uma coisa vao ter que engolir muitos sapos da filosofia da empresa. o povo distraido nem percebe, mas a evolucao dos smartphones é tao grande e tao rapida que assim o obriga se quer ser competitiva.
        deves estar a confundir com a samsung que nunca vi empresa a disparar pro ar de tanta maneira a ver qual é a que cola.

        • Woot! says:

          Dos modelos topo de gama da samsung, não me lembro de perderem funcionalidades excluindo o IR Blaster que apareceu no S4 e não voltou e o Rádio que retirou/desactivou para “seguir a tendência”.

          Não me recordo de nenhuma outra que tenha desaparecido e voltado a aparecer mas elucida-me.

          Obviamente que testam as águas com os milhares de modelos que têm (que eu não concordo) mas há gostos e carteiras para tudo.

          De qualquer forma a critica não é só à Apple mas a todas as fabricantes que usam este tipo de jogos para enganar o consumidor.

          • Joao says:

            no s5 retiraram o ir blaster, e tinha bateria removivel.
            no s6 retiraram a bateria removivel. (a apple nunca teve).
            no s8 introduziram o iris scan, mudaram o leitor de impressoes para tras.
            no s9 o leitor tava de lado da camera, passou para baixo.
            no s10 o iris foi a vida, o leitor de impressoes passou para a frente por baixo do ecra.
            ja nem falo dos ecras que eram rectos..passaram para curvos. agora ja vem um novo recto o s10e.
            e a camera frontal?
            sem notch para buraco negro…vamos ver pro proximo modelo o que mudam.

          • Joao says:

            no S10e também lançaram uma novidade o leitor de lado na tecla de desbloqueio..vamos ver quanto tempo dura a moda…
            a Samsung nunca seguiu uma regra nem nunca respeitou quem já tinha um modelo anterior…quem quiser que se adapte e rápido. Que pro ano já vem diferente. Nem falo do SO que tá sempre com “revoluções” na forma de navegar.
            A Apple por muito que se goste ou não tenta ser coerente e introduz funcionalidades que “tende” a manter nos próximos modelos. Sempre foi assim desde o iPhone 2. Desde que foi lançado o 3D touch, no iphone 6s, voltou a aparece no 7, 8, x, xs. tiraram agora pela primeira no XR (modelo mais modesto) mas a meu ver é preparar terreno a ver a reaccao do povo se interessa ou nao essa funcionalidade e como o povo reage a retirar. pelos vistos o povo ta a cagar que é o aparelho mais vendido. Quando lancou o X (aniversario) foi tambem para testar o mercado que se corresse mal diziam que era versao limitada. mantiveram sempre a linha antiga igual ao 6, 7, no 8 para os que queriam manter o que estava e lancaram modelos “diferentes” para os mais audazes. ao contrario do mundo android que um ano tem uma coisa no outro tem tudo diferente, a apple nunca foi assim. nao quer isso dizer que nao possa mudar como ja referi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.