PplWare Mobile

Apple pode trazer o dual Bluetooth para o iPhone 11 com o iOS 13


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Woot! says:

    “Já deu por si a desejar poder enviar uma música, em simultâneo, para dois dispositivos Bluetooth?”
    Nop! Nunca! Em que situações é que isto pode dar jeito? Pergunta sincera.

    E já agora, isto da a entender que é enviado o ficheiro da música quando não é o caso. Isto trata-se de fazer stream ao audio para dois dispositivos e não “enviar” a música.

    • Woot! says:

      *Antes que alguém me diga que tem exemplos no texto, eu sei. Os exemplos apresentados do uso (AirPods e Sistema de entertenimento do carro) não me convencem e não vejo qualquer vantagem já que não se pode conduzir de “airpods” a não ser que seja só um airpod, mas ai qual o sentido de ouvir musica num só phone se tenho as colunas do carro??

      • OSAME says:

        Novo sistema de som 7,5.1

      • Nuno Melo says:

        Por exemplo estar eu e o meu amigo a ver um vídeo no iphone cada um com dois fones em vez de termos de partilhar um?
        Por exemplo ter na coluna da sala música a dar para os meus amigos e enquanto preparo a refeição na cozinha ter outra música para mim? Ou até a receita a correr em vídeo?
        Seja qual for a aplicação de certeza que se arranja uma! Este pessoal a reclamar por haver e por não haver é do pior porra.

        • Woot! says:

          Eu não estou a reclamar. Só não vejo utilidade. Há coisas que tem utilidade, outras que não. As que não têm desaparecem ou não sabes como funciona o mundo da tecnologia?

          Os teus exemplos continuam a ser muito fracos, na realidade continuo a achar que não serve de muito. Se não se inventar utilidade vai acabar como os IR nos telemóveis.

          • Nuno says:

            De facto ja me aconteceu de querer ter o meu telefone a difundir musica para uma coluna na sala e outra na cozinha. E nao eh por acaso que existem empresas como a Tempow que andam a faturar com a falta desta “feature”. Se nao achas util isso e contigo, mas ha quem ache bastante util ter essa opcao disponivel.

        • Miguel Costa says:

          Com a distância de 4-5 metros, não daria para tal coisa.
          Dá é para enviar uma música para phones, permitindo que 2 pessoas possam ouvir sem ser necessário ter em voz alta. O mesmo para emissões em salas, que permitem que sejam usados routers, permitindo dezenas de saídas audio. O mesmo para poder servir de base para a transferência de ficheiros, ao mesmo tempo que permite saídas de audio ou 2 transferências para equipamentos diferentes. Acaba por concorrer (e ser muito mais forte a nível de segurança) a partilha de informações em escada.

    • Miguel says:

      Pode dar jeito quando duas pessoas querem ouvir a mesma música num espaço público, não querendo que os outros ouçam também. Honestamente, até gostava de ver esta feature no iOS 13!

  2. Rantanplanada says:

    Já imaginou se o iphone tem mesmo aquele design? È desta que vamos virar mesmo..

  3. Vasco says:

    A única vantagem é pata pessoas com deficiência auditiva em ambos os ouvidos. Os novos equipamentos querem dual áudio do smartphone para controlar quer o auricular esquerdo quer o direito. De resto para o resto dos consumidores é um nicho. Mais valia investir no NFC para apps para além de Apple Pay

    • IDroid says:

      A Apple já está a investir no NFC para além de Apple Pay,nomeadamente na aplicação Anda,relativa aos transportes públicos do Porto.

  4. Paulo J says:

    Mas eu coloco 2 colunas BEATS e o som sai pelas 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.