PplWare Mobile

6 gadgets Xiaomi a pensar nas mulheres e no seu bem-estar


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Darth says:

    quantos aqui é que estavam a espera de ver listado um vibrador?

  2. Joao Palma says:

    Um pouco machista / feminista o titulo de este artigo.
    Sao productos usados quer por mulher quer por homens. Fica a dica

  3. Ze says:

    Honestamente já nem sei que tipo de empresa é que a Xiaomi é, ou o que quer ser.. É uma empresa que faz tudo e mais alguma coisa com que objectivo? Daqui a uns anos concorrer com a amazon com a vantagem de produzir tudo e mais alguma coisa in house?

  4. Wishmaster says:

    Cuidado Pplware, porque vêm aí as “Feminazis”…..E não sei, não…
    Mas esperem, felizmente não “frequentam” este site e por aqui é tudo pessoal com dois dedos de testa para entender os assuntos.
    Quanto ao artigo, está bem dito que as preocupações com os cuidados pessoais são mais das mulheres, mas claro que os homens (poucos) também usam.

  5. Nuno says:

    Epa so faltava os vibradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.