PplWare Mobile

Apple: novo vídeo já nos deixa a sonhar com o iPhone 11


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Joao Magalhaes says:

    Aí está a ajuda que a Apple precisa, ainda agora saiu o novo e já se “sonha” com o novo que vem, sonho fraco pois o que vem é mais do mesmo, vem um aparelho caro, que nada difere dos ultimos modelos, problemas e mais problemas ( sempre camuflados pela Apple ), estou ansioso pelo evento.

    • Ze says:

      Provavelmente serás um dos que acompanhará o evento do início ao fim, mais que não seja, para depois destilar ódio.

      • Toni da Adega says:

        E nao esquecer que o novo iPhone é só interessa para quem tem iPhone 6 ou anterior.

        • Joao Magalhaes says:

          Não é só o novo Iphone, são todos os que saíram, podemos dizer à 2/3 anos atrás, nos dias de hoje não vale a pena trocar de smartphone visto que quem tem um com 2 anos continua a ter uma boa máquina ( média e alta gama ). O Iphone 6 tem que durar minimo 5 anos, mas minimo.

          • Chapeleiro says:

            @Joao, com ironia ou não, disseste tudo. iPhone 6 está óptimo com iOS 12, ou seja, a única coisa que poderá alguém levar ao upgrade é querer upgrade de specs, tipo qualidade fotográfica.

      • Joao Magalhaes says:

        ahahaha, nunca vi nenhum e não destilo ódio pois não tenho ódio à empresa, pelo contrário, admiro muito uma empresa que fatura biliões à conta de ceguinhos como tu.

        • Samuel Pereira says:

          Ó Joao Magalhaes, tu és só mais um teso resabiado!

          • Toni da Adega says:

            Tens a nocao que ser teso é uma qualidade, logo isso é um elogio

            “teso”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa
            1. Tenso, esticado.
            2. Inteiriçado, imóvel.
            3. Firme, rijo, forte.
            4. Intrépido.
            5. Impetuoso.
            6. Decidido.
            7. Enérgico.
            8. Ríspido.
            9. Renhido.
            10. Íngreme.

    • iSad says:

      Espero pelo 12, so gosto de numeros pares.

  2. Ze KoRn says:

    Era mais adepto da Apple quando também se preocupava com a beleza dos aparelhos. Na MINHA opinião esse telemóvel com três câmeras ficou feio D+ …

  3. Smith says:

    “…tudo isto por apenas um preço baixo de 2499€!!1!!11”

  4. PAULO SILVA says:

    Não acredito que tenha uma forma tão feia, pelo menos vindo da Apple que sempre teve tudo muito bonito, esta conceito com 3 câmaras não me convence, é muito feio.
    Eu embora use Apple nunca compraria esse modelo, nem me acredito que venha a ver a luz do dia tal como apresentado, e uma falta de gosto tremendo.

  5. arturix says:

    Sonhar?? É mais pesadelos, e sim uso actualmente o XS! tem com cada estupidez e bug…

  6. Joao says:

    Onde estão os haters da Xiaomi que dizem que copia a Huawei kkkkkkk

  7. Line6 says:

    Sou utilizador apple não só smartphone mas também em pc.
    Só tenho a dizer uma coisa.
    Outra vês arroz?

    • PAULO SILVA says:

      +1
      Tenho um 7 plus e não consigo imaginar-me com um da série X, não sou la apologista do ecran infinito, preciso do touch id, (sem notch…) e gosto de um telefone solido sem a traseira em vidro.
      O 7 Plus é muito elegante e bonito, ao contrario da série X.
      Gostava de ver um design novo, mais fresco (e com utilidade e menos design), com pequenas inovações tipo o leitor de impressão diginal no botão on/off do Samsung A7! – genial diga-se de passagem. e Essa historia de ter 10 câmaras não vou muito. o preço? logicamento entre 600~800 Eur.

    • ervilhoid says:

      Qual é a ansia de mudança? É necessário ser completamente diferente??
      Quem tem 1 muito antigo pode mudar, gente com iphones 7 a dizer que é sempre a mesma coisa…

      Se mudar todos os anos perde identidade, acho rídiculo quererem algo diferente todos os dias. o mundo é cada vez mais volátil à pala de gente que absorve tudo o que é novo só porque sim

      Eu fico com o arroz, afinal está no prato quase todos os dias

  8. Falcão Azul says:

    Não tenho a mínima dúvida de que este iPhone que sairá em Setembro deste ano será o mais caro de sempre.Qualquer um deles,destes 3 novos modelos.Quem o quiser comprar que vá guardando algum de lado porque tem de ser. 🙂

    • Joao says:

      Nunca vai ser o mais caro de sempre, aliás a apple têm é de baixar o preço dos iphones devido à baixa de cotação na bolsa pela aneira de smartphones que têm lançado. Lançam um telefone custar 1600€? para quê?

      • Cortano says:

        Porque o Tim Cook vive num género de mundo que não existe. Está lá metido na sua nova nave espacial e acha que o mundo está ansioso e ponto a dar rins e figados para comprar as tretas que ele mete cá fora.
        Só que ainda não reparou que quem tinha essa mentalidade de dar rins, já não os tem para dar, e quem os tem ainda não faz parte do mundo da fantasia dele.

        Tim Cook sempre viveu dos louros do Steve Jobs. Entretanto a macieira secou e está muito debilitada. O Cook continua a regá-la, mas já não basta só meter lá água e ele não faz a minima ideia do que lá meter.
        Agora anda a tentar usar a receita da Microsoft para alargar o seu portfolio… o problema é que a Apple não tem o mesmo peso da MS no mundo empresarial e nem tem as mesmas soluções.
        Apple é um produto de consumo, não um produto corporate (que é onde está o verdadeiro dinheiro).
        Os serviços da Apple dependem só do seu ecossistema, aquele ecossistema que muitos adoram e apregoam como perfeito, afinal tem um grande problema… é uma bolha.

  9. HB says:

    Desde que a Apple começou a fabricar “novos” iPhone a torto e a direito que entre modelos, nada de novo e relevante se vê. É mais do mesmo.
    Não é por acaso que tiveram perdas de milhões e assim irá acontecer se continuarem a lançar iPhones, uns atrás dos outros mas sendo mais do mesmo.

    • ervilhoid says:

      Ou talvez porque o mercado dos smartphones em geral está estagnado

      • Cortano says:

        Sim, o mercado está estagnado mas isso por si só não explica a quebra grande da Apple. 😉

        • Chapeleiro says:

          2 factores principais, preço e longevidade dos modelos anteriores, aliado a um 3.º factor que é a falta de inovação, leva a estagnação.
          Não é que o produto não tenha evoluído, mas antigamente havia mais motivos para a troca, o ecrã retina, o 4G, as dimensões, e tendo em conta o preço, era mais fácil trocar. Agora o pessoal pensa se vale a pena o valor a mais…

  10. Cortano says:

    Já o disse no artigo anterior acerca do iphone 11.
    Não acredito que o novo iphone venha a ter aquele quadrado mal amanhado nas costas. Seria ainda mais ridiculo que o notch.

    Se o iphone for mesmo assim (ou aproximado), a Apple dita o seu fim como referência de inspiração em design. Aquilo é ridículo.

  11. John says:

    notch em 2019 XDDDDD

  12. Luis Fernando says:

    Vocês conhecem a iniciativa Xiaomi??

  13. Wall says:

    Aí meu Deus não vejo a hora de trocar o meu Xs por esse novo lançamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.