PplWare Mobile

Pouca bateria no seu Samsung? A culpa pode ser do Samsung Pay


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Mateus Pinto says:

    No meu S9 não vem instalada

  2. V.T. says:

    Também não tenho isso instalado no meu S7.

  3. Wishmaster says:

    Engraçado…ainda ontem reparei que tinha a poupança de energia desligada e a bateria durou bastante tempo…E pensei nisso. Hoje encontrei este artigo.

  4. Vitolas says:

    No meu S8 também não tenho.

  5. Roberto K. M. says:

    No meu J6 não aparece, mesmo verificando o sistema. Uma app oculta?

    • AqueleGajo says:

      No J6 não vem instalado. Pelo que percebi na versão EU ele vem instalado e pode ser desinstalado enquanto na versao americana (com o snapdragon) é obrigatório e não dá para desinstalar.

  6. gustooo says:

    No meu s6 edge não aparece!
    qualquer coisa que nao bate certo…

  7. Ricardo Santos says:

    Quem diz que nao lhe aparece, que va as Defs – Aplicaçoes e depois clique em cima do lado direito nos 3 pontinhos e clique em Aplicações de sistema. Irão la encontrar uma app que diz ” Samsung Paymente Framework.
    Fiz isso no meu S8 e apareceu la.

  8. Rodrigo says:

    Aparece no meu S9+

  9. TroubledMind says:

    Se aceitam uma sugestão:
    Não sei se vou conseguir ser claro pois não é muito fácil de explicar, muito fácil seria mostrar… enfim… Aqui vai:
    quando preciso remover “bloatwares” e outros sem ter que recorrer a root, uso uma ferramenta muito simples e minúscula: “Activity Launcher” de Adam Szalkowski…
    Esta ferramenta permite aceder às várias funcionalidades do android e actividades das aplicações instaladas de uma forma isolada, como se cada actividade fosse uma aplicação diferente… (difícil explicar, mas fácil perceber quando usamos a aplicação).

    Procedimento:
    1.- Após abrir a aplicação supracitada procurar por “actividades recentes” e alterar para “Todas as actividades”, agora é só aguardar que a lista carregue.

    2.- Procurar e expandir “Definições” e abrir “Aplicações” (tem dois “Aplicações”, se não estiver num, então está no outro)

    3.- Procurar pelo bloatware ou outro software “alvo a abater” e abrir

    4.- agora tem a opção “Disable” disponível, o que permite desactivar a aplicação alvo, coisa que não se conseguia via gestor de aplicações pelo modo convencional por estar “não selecionável”.

    P.S.: Sei que não parece ser muito claro o que acabei de descrever, mas é bastante fácil assim que se consegue uma vez. Boa sorte ;þ

  10. V.T. says:

    Fui às definições > Aplicações > Mostrar Aplicações de Sistema > Samsung PaymentFramework > Bateria e diz “nenhuma utilização de bateria”. Portanto acho que pelo menos no meu S7 a tal drenagem de bateria não se verifica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.