PplWare Mobile

Apple paga $500 milhões e resolve processos de desaceleração do iPhone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Sc says:

    Será que o problema apenas está nos iPhones ou também estará nos PC…

  2. Joselito says:

    O cliente continua no prejuízo…

  3. Toni da Adega says:

    E ainda há quem defenda que o que a Apple fez foi correto.

  4. ze says:

    O que ganharam a mais á conta dos lorpas, da para pagar a multa. Compensa. Venha a proxima vigarice

    • ervilhoid says:

      Lorpa é a tua opinião, cada um com a sua..

      os 25€ deviam era ser para o cliente nem que fosse para uma bateria nova

      • Nuno says:

        Mas nunca compensará, se pagarem aos clientes 25 $ a cada, quando eles pagaram 29 $ para substituir as baterias por um erro da empresa. E sim o dinheiro é para cada cliente que foi afectado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.