Quantcast
PplWare Mobile

Apple: O design do iPhone 12 Pro Max será este?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Miguel says:

    Super inovador, nunca esquecendo o mais importante, o logo da maça na parte traseira para poder usar capas com um buraco na zona do simbolo.
    Afinal, o pior que poderia acontecer era pedir um crédito para comprar um iphone, deixar de comer bem para ter um iphone e depois os outros nem saberem que tenho um iphone.

    • Vítor M. says:

      Mas porque haveriam de deixar de comer para comprar um iPhone? Isso só passa na cabeça se alguém que não tem os parafusos todos no lugar. Aliás, este tipo de discurso, quem o usa, é de uma pobreza de espírito atroz. Além de não corresponder à realidade, serve de pomada para outros que até gostavam de ter e, por várias razões, não o compram. 😀 agora, que se for nesse aspeto vai ser uma equipamento lindíssimo, lá isso vai.

      • Miguel says:

        Eu como pouco para poder comprar os iphones. Qual o problema?
        Assim posso passear o meu iphone o meu corpo esbelto e magro.

        • Nelson says:

          Tens é de poupar para um psicólogo, todo o post onde mete o nome Apple estas lá tu todo revoltado.
          Calma rapaz ninguém te vai pedir dinheiro emprestado para comprar algum produto Apple.

          • Miguel says:

            Querem um iphone podem tenatr fazer um crédito como eu.
            O problema é quase de certeza que não vão conceder um crédito para iphones a pessoas como vocês, uns pobretanas sem status.
            Ou então fazem dieta, assim ficam saudáveis e ainda podem passear a vaidade de iphone na mão.

        • Hugo says:

          Os bugs do Android estão te a deixar todo queimado

        • Vítor M. says:

          Miguel, não podes comprar, não compres, mas isso não quer dizer que tenhas de passar fome para o comprar. Aliás, ainda agora saiu o IPhone SE e há já informações que vendeu centenas de milhares de unidade, e só começou a ser hoje às 13 a ser vendido.

          Depois, essa conversa da vaidade é mais uma treta. Não acredites nisso, que usa esses argumentos infantis tem parafusos a menos. As pessoas compram porque gostam, porque querem um iPhone, porque precisam desse dispositivo. Essa conversa fiada não serve para nada, a não ser convencer-te (e acho que bem isso), porque as pessoas hoje compras o que lhes apetece. 😉

          • N1ldo says:

            O comentário do Miguel está exagerado, mas tem suas razões,
            Eu conheço gente que deixa de comprar coisas mais importantes pra comprar um aifone, uma delas é meu filho, uma coisa é ter dinheiro e poder comprar, outra é comprar só pra ostentar mesmo que tenha de pagar em longos meses e abdicar de outras coisas. E isso é facto, acontece e muito.
            Eu prefiro ter uma Megane full extras do que uma BMW “seca”.

          • Vítor M. says:

            Todos conhecemos quem deixa de ir de férias porque quer comprar um carro. Pessoas que deixam de ir ao restaurante porque quer poupar para comprar mobília, ou que deixa de viajar todos os anos porque tem uma casa para pagar. Agora deixar de comer porque tem de comprar um iPhone é algo que só sai de algumas cabeças. Fazer escolhas, gerir, poupar, investir, isso são exercícios normais do consumo.

        • Ana Pinheiro says:

          Miguel vai a um psicólogo.

      • Strato says:

        Bem respondido Vitor, sao sempre os mesmo comentarios, sempre o mesmo odio em relacao a esta marca, ja cansam…
        Em relacao ao design, espero bem que sim, gostava muito que assim fosse!

    • João Ferreira says:

      Calma Miguel.
      Ninguem tem culpa que o senhor seja um ressabiado.
      Não gosta da apple ponha de parte.

      • Miguel says:

        De parte ponho a comida para poder comprar o meu estiloso iphone.

        • Vítor M. says:

          😀 que conversa…. deixa lá isso. Eu também queria comprar este carro https://bit.ly/2XQwClc e não posso… por várias razões. Mas não vou dizer que quem o vai comprar que é por ser por moda, status, porque deixa de comer ou porque tem idoneidade para fazer um crédito (para o comprar). Quem o vai comprar que se delicie com ele, que o conduza de forma beneficiar da qualidade e, quem sabe, um dia eu o possa ter na minha garagem 😉

    • amelia says:

      A típica pessoa que não estudou e agora ganha o salário mínimo. Isto se tiver emprego sequer.

      • AqueleAmigo says:

        Um comentário inutil respondido com outro ainda mais inutil.

        Mas é preciso ganhar acima do salário minimo para poder comprar um smartphone?

    • Tuaregue says:

      Aquilo que tu pensas que os outros vão fazer, ou que os fazem, refletem aquilo que tu que tu irias fazer se estivesses no lugar do outro. Isto é psicologia.

    • AqueleAmigo says:

      Obrigado Miguel. Comentário super útil.
      Se precisas deixar de comer para um smartphone, algo está errado na tua vida.

    • Fernandinho says:

      porque toda a gente só falta do preço do iPhone? Não queres falar do preço do Samsung S20 Ultra? o Huawei P40 Pro? Desses não falas? Pois ahh e desculpa lá, daqui a 2 anos esses telemoveis serão esquecidos, pois updates num android é raro após 2 anos, e diz me Android que tenha pelo menos 5 anos de updates no minimo!

    • Fernando says:

      E o S20 Ultra? Custa 1400€ e não dizes nada? Só a Apple é que é cara?
      Só compra quem quer, ninguém é obrigado a comprar nada!

  2. Paulo Marques says:

    Se for assim mesmo, é lindo.

  3. Filipe Rocha says:

    Finalmente, na minha opinião a apple nunca devia ter largado esta tendência desde o Iphone 5 que acho o design redondo horrivel. O iPad Pro é o aparelho mais atraente da apple devido a exactamente isto.

  4. Couto says:

    Na minha opinião, sem ofender ninguém, sem criticar a marca Apple, podiam muito bem adoptar um design diferente. Compreendo que seja para a utilização do sistema de detecção facial. Contudo, a Huawei conseguiu no último modelo, o Huawei P40 Pro, albergar a câmara frontal, juntamente com um sensor seguro de reconhecimento facial 3d, num espaço mais pequeno. Por isso, a Apple também consegue diminuir o tamanho do notch se quiser.

  5. BTNB says:

    Espero bem que não, andar com um tijolo na mão…nada ergonómico…

  6. T16 says:

    Design lindo do mítico iPhone 5.
    Se assim for, pondero trocar o meu 7 pelo 12

  7. Vrazidasse says:

    Pobre mente do Miguel

  8. jorge says:

    Nos dias de hoje os telefones os modelos das varias marcas sao sempre os mesmos, apenas mudam os pixeis, e quase mais nada, depois os parvinhos la vao a correr para comprar o novo moedelo da marca preferida, comprem marcas chinesas assim ajudam a china a ser mais depressa a dona deste mundo.

  9. Pedro says:

    O iPhone não deixa ninguém indiferente. Quer seja pelo logo da maça, quer seja pela qualidade de construção, specs, performance, mas sobretudo pelo preço. É um ecossistema muito fechado, eu pessoalmente, sou fã de Android, O smartphone não é só exterior, é também a personalização interior, nisso posso dizer que tenho apps, ficheiros, pastas, imagens etc mais bem organizadas no smartphone do que na a minha própria carteira ou as áreas pessoais destinadas a mim em minha casa.
    Isso sim é a vantagem do Android.
    O primeiro interface smart que surgiu é apple ou se gosta ou não se gosta, é claro que 90% dos proprietários usam para o básico, conheço pessoas aos anos que o que interessa é trocar pelo novo pois o antigo não dura meio dia com carga completa, sem ligar ou perceber a mínima do que o dispositivo trás de diferente e tão menos ligam a Ram, Rom, novas funções de camera, capacidade de bateria, nem carregador wireless têm e desconhecem que o seu equipamento carrega sem fios, ou se o carregador é o velhinho de 5w que vem na caixa.
    Ou seja, quem realmente tira partido do iOS são os utilizadores de MacBook, ou por motivos pessoias ou profissionais exploram as potencialidades do iOS.
    O utilizador comum do iPhone não é o tipico nerd, fã cego, flagship killer viciado como os do Android.

  10. Alex says:

    Não percebo o porquê de tantas guerras e guerrilhas verbais e textualizadas, tanto aqui como noutros fóruns!!
    Todos temos opiniões e gostos diferentes, cada um compra aquilo que pode e que quer.
    Tenho 46 anos e desde os meus 20 anos que compro telemóveis e nunca gostei de andar a mostrar aquilo que tenho, seja bom, intermédio ou mau, é meu e pronto.
    neste momento e desde 2013 só uso produtos Apple, seja de secretária ou de bolso, é meu, sou eu que compro e não me interessa se é bom ou mau, para mim é o que me satisfaz, e não troco.

  11. Leandro says:

    Se assim for vai ser o mais bonito porque era a maneira de voltar ao antigo gosto muito espero que saia assim.

  12. Sovina says:

    Lá vêm estes outra vez com as tretas dos leasks dos iphones, e os parolos com grandes discursos a comentar. Site para parolos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.