PplWare Mobile

iPhone 12 Pro Max só para outubro? E esta semana, sempre chega o iPhone SE 2020?


Autor: Vítor M.


  1. Dark Sky says:

    “O iPhone 12 Pro Max só para outubro?” Qual é o galho, estava previsto para setembro?

    “Portanto, pela conjuntura não surpreenderá que a Apple adie os lançamentos do iPhone 12 para outubro, dada a situação atual.” Isso já não é conjuntura é conjetura. Se o mercado estiver em profunda crise em setembro já está bem em outubro?

    Desde 2012 que a Apple anuncia o novo modelo na primeira quinzena de setembro. Não há razão para adiar para outubro. As fábricas dos fornecedores e de montagem continuam a funcionar.

    • Vítor M. says:

      Pode ser um pouco de tudo. Pode ser o facto do mercado estar altamente ferido, principalmente o mercado dos Estados Unidos e Europa que são os fortes mercados da Apple (para além do mercado chinês), depois os fornecimentos e a necessidade de testar vários cenários pela tecnologia 5G que tem sofrido atrasos. Além destes dois grandes fatores estará a própria capacidade da Apple desenvolver e testar o seu iOS 14. Outras marcas, como a Samsung, testemunharam grandes dificuldades e falta do sucesso que os dispositivos lançados mereciam, o mercado está muito complicado.

      • Dark Sky says:

        Como sempre, a Apple vai lançar o iPhone 12, em setembro, começando as vendas ainda em setembro, com o iOS 14.
        Praticamente tudo normalizado na China e não há grandes sobressaltos na Califórnia.

        O lançamento é daqui a 5 meses. Até lá muita coisa já se alterou. Quem anda a lançar modelos agora (ou queria lançar na feira de Barcelona) é que não está com sorte.

  2. ervilhoid says:

    se o iOS 14 está com atrasos, vai ser mais 1 lançamento cheio de bugs 🙂

    • hmk says:

      vai lá ajudar a xiaomi a lançar o flop do android 10 para o mi a3

    • Vítor M. says:

      Não vejo nos outros um cenário melhor. Aliás, basta ver os problemas na Samsung e Xiaomi que querem mais do SO e ele estoura por todos os lados. Isso deve-se à falta de tempo para testar, à imposição de muito trabalho “desligado” das equipas.

      • ervilhoid says:

        peço desculpa mas quando disse vai ser mais 1 lançamento, quero mesmo dizer que já os anteriores estavam cheios de bugs..

        não consigo compreender como uma empresa com tanto recurso continua nisto..

        quanto aos outros não me interessa, uso iOS

        • Vítor M. says:

          Os bugs fazem parte de um projeto para não deixar equipamentos mais antigos para trás. Aliás, ao longo dos últimos anos, e quem usa iPhone OS até iOS deve lembrar-se, existem menos bugs e o sistema operativo está muito mais seguro e estável. Conseguindo a cada ano alimentar mais milhões em relação aos do ano anterior. É utópico acharmos que alguma vez qualquer sistema operativo sairá livre de bugs, isso é impossível tendo em conta que muitos dos bugs resultam das tecnologias e de programação de terceiros que operam por cima. A Apple, que controla de forma mais apertada a apps e a sua programação, tem conseguido conter alguns abusos e, ao nível da segurança, é a mais segura plataforma. As Apps Stores estão debaixo de um rigoroso escrutínio, mesmo assim, há por vezes esquemas das empresas para contornar as regras. Basta ver o Zoom que na app para iOS enviava os dados dos utilizadores ao Facebook (totalmente contra as regras de privacidade da Apple). Os humanos têm bugs, como queres que façam coisas sem bugs?

  3. Nelito says:

    Se sair o iPhone 9 ou SE 2020, com 256Gb, é logo “take my money”!!!

  4. Hugo says:

    Uma coisa que me agrada nos Iphones é o tamanho!!!
    Não percebo quando as marcas fazem 2/3 tlm do mesmo modelo e o mais pequeno é acima das 6.3pol!!!!

  5. hmk says:

    pplware apagar os meus comentários. quem quer saber mais do pplware, vão ao reddit

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.