Quantcast
PplWare Mobile

Apple lidera mais de metade do mercado global de smartwatches

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    É a melhor marca,mas de muito longe,em smartwatches.A Apple é líder e basta.Estes seus aparelhos são os melhores que existem.Tomara eu ter possibilidades financeiras para poder comprar um.Um smartwatch ou até um iPhone.Mas vida de teso não dá para isso.Nem por sonhos,infelizmente,há que ser realista. 🙂

  2. Miguel says:

    A verdade é que têm um produto muito supeior e uma comunidade de developers muito mais dedicada. O mais próximo que já usei foi um smartwatch da Samsung em conjunto com um telemóvel da mesma marca, mas a experiência não chega nem lá perto.

  3. Jorge says:

    Como sabes que são os melhores se nunca usaste nenhum

  4. B@rão Vermelho says:

    E se os fizessem bonitos?

  5. André says:

    Epa, muita gente deve estar aziado por o seu relogio supercaro ser o mais banal do mercado.

  6. Francisco Carvalho says:

    Algum modelo dos mais baratos que vale a pena?

    • Galo says:

      Depende da utilização que lhe fores dar…Se apenas for para veres horas (XD), receberes notificações do telemóvel, e teres acesso a um conjunto de medições padrão (passos, batimentos cardíacos, saturação de O2, pressão sanguínea, monitorização de sono, etc) tens bastantes opções no mercado baratas (<30€).

      Se quiseres, GPS, ECG, bateria duradoura, e até instalar e usar app diversas pagas mais. Apesar das opções reduzirem ainda tens escolha variada.

      Se já fores user de IOS ou MAC, e quiseres usufruir do ecossistema aí terás mesmo que ir para o AW, que ficas bem servido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.