PplWare Mobile

Apple lançou o iOS 17.5 com algumas novidades

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Food Gym Todo says:

    tenho o telefone cada vez mais LGBT a ocupar espaço para as minhas fotos.

  2. Alexandre Frota says:

    O que a Apple diz que há de novo no iOS 17.5?

    Ecrã bloqueado
    Um novo papel de parede Esplendor Pride para o ecrã bloqueado em honra da cultura e da comunidade LGBTQ+.

    Para quando um papel de parede do Orgulho Hétero?

    Isto é descriminação!!!
    O que antes era uma luta pela igualdade rapidamente se tornou uma luta pela superioridade

    Isto tem que parar ✋ seja a bem ou a mal

    • Miguel says:

      Não sao todos hetero? Se te preocupas tanto com o wallpaper se calhar este update e para ti

    • Kajo says:

      Querem tanta igualdade, mas nunca vi ninguém a pedir inspeção B aos travestis…

    • Mr. Y says:

      Que drama tão grande!

    • Croft Lara says:

      Isso é o mesmo que o machismo ou esse tema dos LGBT…

      Não querem igualdade, querem tempo de antena de supremacia. Eu já vi vários elementos (e até publicidade no metro em Espanha) apologistas e a pressionar com a história de que as pessoas DEVIAM experimentar “tudo” e fazer “tudo “. Ora, isso não é dar igualdade, isso é querer tornar moda algo que deve ser reconhecido mas não é obrigação.

      Igualdade não é passar do machismo ao feminismo. Igualdade não é ver LGBTQ+ a “comerem-se” no meio da rua ou do metro como não faz nenhum hetero por decência. Eu em Madrid por exemplo, vi um casal homo no meio do metro atafulhado de gente a dar um linguado e com a mão no traseiro do outro. Nunca vi nenhum casal hetero a fazer isso publicamente (salvo num canto escuro depois duma festa, numa praia “deserta”, etc). Assim como não vejo “paradas hetero” e há paradas gay ou lgbt totalmente decadentes. E tenho amigos gay que têm vergonha dessas paradas e agem exatamente como um casal hetero mas são homo.

      • Mr. Y says:

        Estamos a falar de um fundo de parede ou um tema ou lá o que é! Menos drama, por favor.
        Tens razão, nem todos os gays gostam dos ‘abusos’ desses movimentos. Mas dizer que os hetero não se comem à descarada é mentira. Como qualquer casal, há quem não se importe de fazer isso.

      • Aves says:

        Ó Maria Albertina
        Devo dizer que no teu caso desviava os olhos e não era “voyeurista mas, enfim, as viagens fazem-se para ter alguma coisa que contar 😉

    • João Silva says:

      Mentes pequenas a algo retrogadas….enfim….

  3. Aves says:

    Nos papéis de parede o iPhone apresenta, além dos neutros (metereologia e astronomia, caleidoscópio, emoji, ecrãs dinâmicos e cores) duas coleções:
    – “União – criada por criativos negros e aliados da Apple em homenagem à história e cultura pan-africanas”. Usam, basicamente, cores associadas às cores da Jamaica, África do Sul e Quénia
    – “Pride – Concebido com as cores da bandeira do movimento Pride para celebrar as comunidades LGBTQ+”
    A nota de lançamento do iOS 17.5 dá destaque a ter sido acrescentado: “Um novo papel de parede Esplendor Pride para o ecrã bloqueado em honra da cultura e da comunidade LGBTQ+.”
    Pode causar alguma surpresa, mas causar indignação, enfim, só para quem tenha essa questão mal resolvida.

  4. Logan says:

    Enfim, pagar produto premium, para que me enfiem temas que não peço. Na minha terra isto chama-se Ditadura.
    Querem que quem tem ideiais de vida deiferente do que eu tenho, não me entupam o telemovel/watch com esses movimentos. Será dificil para a a grande maça, fazer uma app, e quem quiser va la descarregar o quer que seja. Não é para isso que ser uma Appstore? Senhora Apple, less is more, la por o CEO ser homo, não tem que enfiar goela abaixo, ideologias que outros não querem saber.

    • Mr. Y says:

      Mais um que não quer sair do armário…

    • Aves says:

      Coisa horrorosa … o iPhone vem com a possibilidade de instalar wallpapers “Gay Pryde”, sem ser preciso ir à App Store! (que é apenas para apps)
      E não reparaste que também se pode instalar wallpapers do tema União, com temas “negros”.
      O iPhone vem infetado! Há com cada abécula …
      Eu, que questões de raça, orientação religiosa, sexual e outras, em que Carta Universal dos Direitos Humanos diz que não deve haver discriminação, saúdo a Apple em face dos totalitaristas, quer já houve nesses domínios – e que continuam.

  5. bot101 says:

    A sério que todos os comentários neste artigo são de chorinho por um wallpaper que lhes fere a sensibilidade e que se aplica a um produto que provavelmente não possuem (mas, dado o nível de azia só leva a crer que gostavam)?

    Acham que conseguem ser ainda mais pequenos, ou chegaram ao limite? Ou então sou eu que estou a pensar mal e não são homens crescidos a escrever este tipo de comentário…

  6. CONTRAOSGAYS says:

    “mais um que não quer sair do armário” só porque tem uma opinião própria e discordante….tá bonita tá…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.