Quantcast
PplWare Mobile

Apple lança vídeo gravado no iPhone 11 Pro com fogo e gelo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Cortano says:

    Se soubessem a produção e pré-produção que está por tras destes videos, deixavam de dar importancia a estas tretas – seja de que marca for.

  2. Patrick S. says:

    Gostei. Fui ver de novo o resultado final. Muito bom.

  3. Jose says:

    1000 x mais interessante a explicação (filmada) de como tudo foi feito , do que a publicidade no primeiro filme, digo eu ….

  4. mtzky says:

    Tanta pré produção envolvida para o resultado final ser um video na vertical. Devia ser crime.

    • Vítor M. says:

      😀 também não aprecio, mas parece ser a tendência para este ano em todas as marcas.

    • jacp says:

      Completamente de acordo.
      Com 15 anos de Televisão, esta aberração de formato não existe para mim. Ninguém tem os olhos na vertical e julgo que ninguém vê TV em casa com o aparelho na vertical…
      Recuso ver todo e qualquer video filmado na vertical. Avisão humana é pro 16×9 (ou outros formatos semelhantes) e nunca 9×16 (ou outros formatos semelhantes).

    • jacp says:

      Concordo em absoluto. Esse formato é uma aberração inventada por uns quantos cérebros de vácuo que não têm a mais pequena noção de imersão ou realismo.
      É mais cómodo porque se pode filmar só com uma mão? E na horizontal não pode?
      Quantos usam só uma mão para a maioria das acções com o telemóvel?
      Talvez quando os humanos tiverem os olhos um por cima do outro…

  5. LSousa says:

    Porquê o modo retrato?!?!?!?!??!?!?!?!?

    • Vítor M. says:

      Provavelmente porque é um modo cada vez mais usado. Também não gosto da imagem nesse formato, mas de facto é mais simples, mais rápido captar com uma mão. Mas, lá está, estamos formatos ao 16:9 e a imagem vertical ainda não está enraizada. Poderá ter a ver com uma nova tendência cada vez mais vista nas redes sociais.

      • jacp says:

        Pois poderá ser uma tendência mas nunca será um mainstream…
        Esse formato pura e simplesmente (em video) não cabe em nenhuma definição de formatos de video (ou filme).
        Já em fotografia é outro assunto.

  6. Kabindas says:

    Gostei, independentemente de todo o trabalho “behind the cenes” o resultado é bem criativo

  7. Fulano says:

    Tanta coisa para mostrarem que se precisa de centenas de horas para fazer um pequeno video para mostrar que a concorrência tem cameras melhores.

  8. xoninhas says:

    Sou só eu a ver que o vídeo tem uma qualidade…banal ? O resto é só produção.

  9. joao says:

    Não compreendo porque o ppleware – faz já uma semana – que não se prenuncia sobre o que aconteceu no dia 29 de Dezembro deste passado ano, para com TODOS os produtos Apple móveis (iphones, ipads? ), que utilizam SecureROM, os quais foram quebrados PERMANENTEMENTE (desde iphones 2…3…até ao 11 max!), onde já se fala num novo sistema operativo alternativo ao IOS (PongOS)… caros…segue o link: https://youtu.be/DxoL2azQ3Io

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.