Quantcast
PplWare Mobile

Fisker Ocean: O crossover elétrico concorrente do Tesla Model Y

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. eu says:

    Excluindo o nome que é horrível, é o primeiro carro eletrico que gosto.
    O problema em 2020 não estão nos carros, pois já temos uma boa autonomia e um preço quase pagável.
    O problema reside na infraestrutura de carregamento e do tempo que demora: https://capitalmag.pt/2020/01/03/refens-de-um-carro-electrico

    • King Banido says:

      A malta dos tablets grandes juram a pés juntos que isso não é e nunca será um problema!
      Aposto que esse post foi comprado para falar mal dos EV’s !!

      • IonFan says:

        E penso que apostas bem. Essa história tem várias imprecisões um pouco estranhas para quem usa um EV há mais de um ano… Não digo que tenho a certeza de que seja falsa, mas seria a minha aposta. Até porque se a ideia é vender o carro, eu esperaria até o vender para publicar. Mas pode ser que a pessoa goste de perder dinheiro nos negócios com carros…

        Mesmo que verdadeira, será no máximo uma prova de que quem escreveu é muito pouco inteligente. Comprar um carro com metade da autonomia que precisamos no dia a dia, é no mínimo estúpido. Não se faz nem com um diesel, muito menos com um EV. Se juntarmos que não tinha possibilidade de carregar em casa, isto atinge um novo nível de estupidez…

        Da mesma maneira que um habitante rural do Alaska não deve comprar um desportivo descapotável, aquela malta não devia ter comprado um Zoe com 130kms de autonomia NDEC.

  2. bruno says:

    imagens reais nao ha? é que nos renders todos sao um espetaculo.

  3. IonFan says:

    Era bom que fosse desta que a Fisker passasse dos renders. Infelizmente e tendo em conta o passado deles, acho pouco provável…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.