Quantcast
PplWare Mobile

Apple irá lançar um motor de pesquisa? Os rumores estão de volta

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Zé Fonseca A. says:

    Enterro.

  2. Comentador profissional says:

    Apesar de existirem “alternativas”, na prática a Google é o único serviço que podemos classificar como muito bom. Se é para concorrer com ele então que venha… se vai ser mais um Bing então mais vale ficarem quietos.
    Mas com o Power da Apple é possível que se crie um motor de busca verdadeiramente concorrente ao Google.

  3. Pedro says:

    Google é vida!!! O Deus do Séc XXI

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Se isso do Apple Search for para a frente acreditem que só existirá para os dispositivos da Apple,isso vos posso garantir.A Apple tudo fará por isso.

  5. Miner says:

    Veremos se tem capacidade para fazer frente à Google.
    O Bing foi um fiasco.

    Acredito tenha mais sucesso que o Bing, uma vez que tem utilização no sistema Siri.

    Veremos…

  6. António Pinheiro says:

    Eu quero lá saber do motor de busca…. O que me interessava muito era ter a Siri em PT PT. e ninguém diz nada, ninguém com poder faz nada?

  7. Carlos Silva says:

    Só vejo necessidade da Apple criar um motor de busca para poder direccionar melhor as pesquisas para o que lhes convém mais.
    Eu não vejo necessidade e tenho estado bastante satisfeito com o Qwant, para pesquisar e obter bons resultados tem sido suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.