Quantcast
PplWare Mobile

Sugestão: 5 bicicletas elétricas para mudar a forma como se desloca

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. skyline says:

    com a minimização dos motores e baterias , poderam ser os carros dos pobres,tal e qual as bicicletas foram o meio de transporte das massas 🙂

  2. Seguimos rindo says:

    Já vejo “muita” gente a usar bicicletas elétricas para o commuting. E acho que é uma excelente opção. Estou a pensar numa se voltar ao regime presencial.

    • Grunho says:

      Encostar o carro e ir todos os dias para o trabalho de bicicleta, normal ou eléctrica, ao fim do ano são logo 1 ou 2 ordenados que se metem ao bolso. E se prescindir complemente dele e deixar de pagar a prestação, o seguro, o imposto, a inspecção e as revisões é mais de meio ano de ordenado.

  3. Jonny says:

    “Bons preços” para a carteira de um português de classe média lol

  4. wow says:

    Eu “tenho” uma Fiido X e custou-me 790$, teve 2 problemas e fizeram o recall total ao modelo e foi melhor coisa que fiz ter comprado, agora só aguardo pela versão 2 para continuar a usufruir. Quanto á bike gosto dela e pesa menos de 18kg e dá para bem mais km que estas apresentadas.

  5. AlexS says:

    Como se portam quando chove?

  6. Pedro Albuquerque says:

    É bom para quem é jovem solteiro passear. Uma família com filhos para criar e deslocar de um lado para o outro fica complicado.

    • Carlos says:

      Uma (ou duas) cargo-bikes. Existem modelos que levam na boa duas crianças. Infelizmente, para um jovem solteiro e “teso” existem poucas coisas decentes no mercado (e kits de conversão?! apenas “chinesisses”).

      • wow says:

        Chinesisses? Conheces pouco, na Europa tens, visita o site da “Thule” e vais ver muita coisa. Se problema é levar os putos, procura na secção > Bike trailers / Thule Chariot Padding 2

        • Carlos says:

          Lê bem o meu comentário. Mas posso ser mais claro:
          – famílias: cargo-bikes;
          – jovem solteiro (e teso!): existem poucas coisas decentes!

          Essa solução do “reboque”… a mim não me convence. Os putos vão atrás, baixos (em relação a um automóvel) e dificulta a manobra. Existem cargo-bikes muito versáteis que ficam ao mesmo valor de uma Ebike + uma atrelado.

          Mas soluções existem muitas… Agora baratas para malta nova (e acrescento: tesas) é que existe pouco!

          A minha criança, vai comigo na sua cadeirinha entre o guiador e eu, na minha Orbita sem eletrificações.

  7. Cláudio says:

    Há por aí alguém que possa dar feedback de compras neste site Gogobest? É fiável? Alguém teve problemas de alfândega? Obrigado desde já

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.